Jovem aprendiz Marfrig seleciona talentos em seis estados

O programa permite aos aprendizes o desenvolvimento profissional, o aprimoramento do conhecimento e a prática da rotina do trabalho. Inscreva-se!

07/01/2021 15:00 | Atualizado: 08/01/2021 11:01

07/01/2021 15:00 | Atualizado: 08/01/2021 11:01

A Marfrig, umas das maiores companhias de carne bovina do mundo e líder global em produção de hambúrgueres, está com inscrições abertas para o programa de jovem aprendiz 2021. Ao todo, são ofertadas 199 oportunidades. 

As vagas estão distribuídas para as unidades da empresa localizadas nos seguintes estados e cidades: 

  • Mato Grosso: Várzea Grande, Pontes e Lacerda, e Tangará
  • Rio Grande do Sul: Pampeano, Bagé, São Gabriel e Alegrete
  • São Paulo: Itupeva e Promissão
  • Rondônia: Ji-Paraná e Chupinguaia
  • Mato Grosso do Sul: Bataguassu 
  • Goiás: Mineiros

O programa jovem aprendiz da Marfrig permite aos participantes o desenvolvimento profissional, o aprimoramento do conhecimento e a prática da rotina do trabalho nas linhas de produção e nos setores administrativos. Os salários e benefícios não foram divulgados. 

No setor industrial, os aprendizes trabalharão como auxiliares operacionais, aprendendo funções dos setores de abate e desossa. Já na área Administrativa, os jovens darão suporte ao atendimento ao público e à organização de arquivos, entre outras tarefas.

Para participar da seleção, é preciso ter idade entre 18 e 24 anos. Para Jairo Agosto, gerente de recursos humanos da Marfrig, a capacitação desses jovens é uma boa oportunidade de iniciar uma carreira na indústria de alimentos. 

"Acompanhamos o trabalho dos aprendizes de perto e todos têm a chance de se tornarem efetivos e construir carreira na maior produtora de hambúrgueres do mundo", comenta.

Os interessados em participar da seleção devem cadastrar o currículo na plataforma da Marfrig, no site Vagas.com . Após o processo seletivo, os candidatos selecionados serão admitidos com carteira assinada e terão todos os direitos trabalhistas assegurados.

 

Jovem aprendiz Marfrig
Programa de jovem aprendiz da Marfrig oferta 199 vagas 
(Foto: Pixabay)


O que + você precisa saber:


Programa jovem aprendiz B2W inscreve estudantes do Rio e São Paulo

A B2W Digital, detentora de marcas como Americanas, Submarino e Shoptime, está com inscrições abertas para o Programa Começando Juntos. A iniciativa é a porta de entrada na área de Operações da empresa.

A seleção destina-se à contratação de jovens aprendizes com idade entre 14 e 23 anos, e tem como objetivo apoiar a entrada dos jovens no mercado de trabalho. Além disso, esse processo busca desenvolver novas habilidades e alavancar o aprendizado desses profissionais. 

Além da idade mínima requisitada, os aprendizes precisam estar cursando ou ter concluído o ensino médio.  

O programa tem duração de 12 a 24 meses, dependendo do local de atuação. As oportunidades estão distribuídas para as seguintes cidades: Osasco (SP), Itapevi (SP), Duque de Caxias (RJ) e Seropédica (RJ). 

Os aprovados terão como benefícios vale-transporte, refeição no local de trabalho e remuneração compatível com o mercado. 

As inscrições para o Programa Começando Juntos serão recebidas até o dia 29 de janeiro pelo site . O processo seletivo será feito virtualmente. Os aprendizes atuarão em atividades presenciais, seguindo todas as normas de segurança e proteção contra a Covid-19. 

 

Newsletter Folha+


 
 

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis