Jovem aprendiz Supervia: 58 vagas para estudantes do Rio de Janeiro

O início das atividades está marcado para 4 de janeiro de 2021. Os jovens atuarão no atendimento aos clientes nas estações de trem. Inscreva-se!

27/11/2020 17:00

27/11/2020 17:00

A Supervia, companhia operadora de transporte ferroviário do Rio de Janeiro, está com inscrições abertas para 58 vagas de jovem aprendiz. O programa tem duração de dois anos e os jovens atuarão nas estações de trem. Quer saber como participar do processo seletivo? Continue acompanhando esta matéria. 

O início das atividades está marcado para 4 de janeiro de 2021. Para participar da seleção é preciso ter entre 18 e 21 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Candidatos que estejam na universidade não podem participar desse processo.

Os jovens aprendizes da Supervia atuarão no atendimento ao cliente nas estações, desempenhando atividades, como: 

  • esclarecimento de dúvidas;
  • orientações gerais; 
  • auxílio a pessoas com deficiência; entre outras. 

A Supervia não informou o valor do salário. Os jovens receberão os seguintes benefícios: plano de saúde, plano odontológico, cesta básica, vale alimentação ou refeição e vale transporte. 

Os interessados podem se inscrever até o próximo domingo, 29, no site Vagas.com . A seleção dos candidatos será feita por meio de entrevistas, prova de redação e avaliação documental. Inscreva-se! 

 

Supervia inscreve para jovem aprendiz até 29 de novembro
(Foto: Divulgação)


O que + você precisa saber:


Estágio Google Brasil: vagas permitem trabalho 100% remoto

Já se imaginou estagiando no Google? Se a resposta for sim, então chegou o seu momento! A empresa está com inscrições abertas para o seu programa de estágio para 2021. E uma novidade: os estudantes poderão estagiar de maneira totalmente remota.

Isso quer dizer que universitários de todo o país poderão participar do processo. Até então, a seleção era destinada apenas trabalhar no escritório da companhia, que fica localizado na cidade de São Paulo.

Ao todo, são ofertadas 15 vagas e o programa terá duração de cinco meses - de julho a dezembro do próximo ano. Podem se inscrever estudantes de qualquer universidade, independente do curso. O único requisito é ter previsão de formatura entre dezembro de 2021 e março de 2022. 

O valor da remuneração não foi divulgado, mas, segundo a companhia, é compatível com o mercado. Os estudantes podem se inscrever pelo site de carreiras do Google até o dia 22 de dezembro.

Durante a seleção, os candidatos passarão por uma triagem de currículos e entrevista com a equipe de recrutamento da companhia. Por fim, os futuros estagiários serão entrevistados pela equipe na qual devem trabalhar.

Nessa fase final da seleção, as entrevistas serão virtualmente ou por telefone. A previsão é que elas aconteçam entre janeiro e maio de 2021.

+Leia mais sobre o estágio no Google 

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis