Jovem aprendiz Disney: estudantes vão atuar em diferentes áreas

The Walt Disney Company realiza seleção para contratar jovens aprendizes com idades entre 14 e 24 anos.

17/12/2020 12:00

17/12/2020 12:00

Líder internacional em entretenimento familiar e mídia, a The Walt Disney Company está com inscrições abertas para o seu programa de jovem aprendiz. As chances são para o escritório da companhia no Brasil, que fica localizado na cidade de São Paulo.

Para participar, é necessário ter idade entre 14 a 24 anos, conhecimento em pacote Office e muita vontade de aprender. Além disso, os interessados precisam ter ensino médio em curso ou completo, ou estar cursando o ensino superior. Há vagas nos seguintes times: 

  • Broadcasting;
  • Engenharia;
  • Figurino;
  • Licenciamento;
  • Marketing;
  • Design;
  • Digital;
  • Produção;
  • Produção de Rádio;
  • Programação;
  • Redação;
  • Recursos Humanos.

Além da bolsa-auxílio, cujo valor não foi divulgado, os aprendizes terão direito a outros benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e possibilidade de trabalho em home office. 

Os estudantes vão atuar de segunda a sexta-feira e a carga horária é definida de acordo com a idade, sendo 4 horas por dia para jovens de 14 a 17 anos, e 6 horas diárias para aqueles com 18 a 24 anos. Em ambos os casos, serão 4 dias no escritório e 1 no curso. 

→ Currículo criativo: para que serve? Como fazer? Especialista responde

    A empresa se classifica como uma "equipe de contadores de história" e afirma que as contratações são feitas em igualdade de oportunidades, independente de gênero, etnia, religião, orientação sexual ou formação. 

    "Somos uma organização que valoriza as interações humanas e isso é uma parte muito importante da nossa cultura. Na Disney, todos têm a oportunidade de se manifestar e participar, crescer e compartilhar ideias", diz na descrição das vagas.

    Os interessados podem se inscrever pelo  LinkedIn . Como não foi estipulado um prazo final para as inscrições, elas podem se encerrar a qualquer momento, conforme necessidade da empresa. 

     

    Jovem aprendiz Disney
    Disney abre vagas para jovem aprendiz
    (Foto: Freepik)


    B2W abre vagas de jovem aprendiz

    A B2W Digital, detentora de marcas como Americanas, Submarino e Shoptime, está com inscrições abertas para o Programa Começando Juntos. A iniciativa é a porta de entrada na área de Operações da empresa.

    A seleção visa contratar jovens aprendizes com idade entre 14 e 23 anos, e tem como objetivo apoiar a entrada dos jovens no mercado de trabalho. Além disso, esse processo busca desenvolver novas habilidades e alavancar o aprendizado desses profissionais. 

    Além da idade mínima requisitada, os aprendizes precisam estar cursando ou ter concluído o ensino médio. O programa tem duração de 12 a 24 meses, dependendo do local de atuação.

    As oportunidades estão distribuídas para as seguintes cidades: Osasco (SP), Itapevi (SP), Duque de Caxias (RJ) e Seropédica (RJ). Os aprovados terão como benefícios vale-transporte, refeição no local de trabalho e remuneração compatível com o mercado. 

    + Saiba mais e inscreve-se

    Newsletter Folha+

      Quer receber mais conteúdo como este?

      Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

      Buscador de empregos

      Milhares de oportunidade de emprego grátis