Programa jovem aprendiz B2W inscreve estudantes do Rio e São Paulo

O Programa Começando Juntos é a porta de entrada na área de Operações da B2W. O objetivo é desenvolver novas habilidades e alavancar o aprendizado desses jovens.

10/12/2020 10:00 | Atualizado: 10/12/2020 15:47

10/12/2020 10:00 | Atualizado: 10/12/2020 15:47

A B2W Digital, detentora de marcas como Americanas, Submarino e Shoptime, está com inscrições abertas para o Programa Começando Juntos. A iniciativa é a porta de entrada na área de Operações da empresa.

A seleção destina-se à contratação de jovens aprendizes com idade entre 14 e 23 anos, e tem como objetivo apoiar a entrada dos jovens no mercado de trabalho. Além disso, esse processo busca desenvolver novas habilidades e alavancar o aprendizado desses profissionais. 

Além da idade mínima requisitada, os aprendizes precisam estar cursando ou ter concluído o ensino médio.  

O programa tem duração de 12 a 24 meses, dependendo do local de atuação. As oportunidades estão distribuídas para as seguintes cidades: Osasco (SP), Itapevi (SP), Duque de Caxias (RJ) e Seropédica (RJ). 

Os aprovados terão como benefícios vale-transporte, refeição no local de trabalho e remuneração compatível com o mercado. 

As inscrições para o Programa Começando Juntos serão recebidas até o dia 29 de janeiro pelo site . O processo seletivo será feito virtualmente. Os aprendizes atuarão em atividades presenciais, seguindo todas as normas de segurança e proteção contra a Covid-19. 

 

Jovem aprendiz B2W Digital
B2W Digital inscreve para programa de jovem aprendiz até 29 de janeiro
(Foto: Divulgação)


O que + você precisa saber:


Petrobras abre 236 vagas para jovem aprendiz em diversos estados

Se você tem entre 14 anos e 22 anos e seis meses e está cursando ou já concluiu o ensino fundamental ou médio, se liga nesta oportunidade: a Petrobras está com 236 vagas abertas para jovens aprendizes.

As chances são para os municípios de Pilar (AL), São Miguel (AL), Manaus (AM), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Juiz de Fora (MG), Ipojuca (PE), Mossoró (RN), Natal (RN), Paulínia (SP), Santos (SP), Aracaju (SE), Japaratuba (SE) e Laranjeiras (SE).

Os aprendizes recebem uma remuneração equivalente a um salário mínimo nacional (R$1.045). Além disso, os jovens têm direito a 13º salário, férias, vale-transporte e plano de previdência complementar opcional.

O contrato tem duração de 18 meses. Para participar da seleção, os interessados devem estar inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) ou ser beneficiário de um programa social de âmbito federal, estadual ou municipal.

Segundo a Petrobras, o programa de jovem aprendiz é uma  ferramenta de qualificação profissional e de inclusão de jovens no mercado de trabalho, que contribui para a geração de renda em famílias em situação de vulnerabilidade social.

Algumas vagas são reservadas para pessoas com deficiência (PcD) - neste caso, não há limite de idade - e para adolescentes egressos do trabalho infantil.

+ Saiba mais sobre a seleção de aprendiz da Petrobras

 

Newsletter Folha+


 

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis