Cyrela abre vagas de jovem aprendiz para alunos de nível médio

Contratados vão trabalhar em várias regiões de São Paulo

16/07/2020 14:00 | Atualizado: 16/07/2020 15:49

Por: Tamires Silva

16/07/2020 14:00 | Atualizado: 16/07/2020 15:49 - Por: Tamires Silva

A Cyrela, empresa incorporadora e construtora de imóveis residenciais, abriu inscrições para o programa de Jovem Aprendiz, voltado a alunos de ensino médio. Os selecionados vão atuar em diversas regiões de São Paulo. 

O programa vai selecionar 15 jovens, que atuarão no modelo home office, com jornada de 30 horas semanais. Podem participar estudantes:

  • Com idade entre 16 e 22 anos;
  • Pessoas com deficiência (não há limite de idade para esse grupo);
  • Ensino médio em curso ou concluído.

Quem está cursando o ensino superior também pode concorrer. Neste caso, a graduação em qualquer área será considerada um diferencial.

Serão priorizados jovens em situação de vulnerabilidade social e da rede pública de ensino. A Cyrela também busca  pessoas com iniciativa, proatividade, capacidade de diagnosticar e solucionar problemas.

+ App estimula aprendizado de Inglês e possibilita viagem a Nova York

Notícias de empregos

Locais de trabalho estão distribuídos por SP

Os aprendizes selecionados poderão se desenvolver em duas áreas da empresa. A primeira possibilidade é nas obras, atuando com apoio administrativo. Esses aprendizes darão suporte à equipe que atende o canteiro de obra.

A segunda possibilidade é nos escritórios, nas áreas que possibilitam o funcionamento de outros setores de suporte ao negócio. São elas: Repasse, Registro, Pré-CAP, CAR, CAP, etc.

Veja 5 dicas para te ajudar a conquistar um emprego na pandemia

Os locais de trabalho serão na Vila Olímpia e em canteiros de obra distribuídos em diversas regiões de São Paulo. A remuneração não foi divulgada. Mas os contratados terão direito a uma série de benefícios:

  • Assistência Odontológica;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de Vida;
  • Gympass/Total Pass;
  • Day off de Aniversário;
  • Frutas e Café no Escritório;
  • Auxílio Bebê após o nascimento (6 meses);
  • Licença Casamento Estendida;
  • Licença Paternidade Estendida;
  • Allya (Aplicativo de Parcerias, como por exemplo: Universidades, Escolas de Idioma, Restaurantes, Cinemas, Farmácias)

Inscrições são pelo site da Gupy

Os interessados nas vagas de jovem aprendiz podem fazer a inscrição até o dia 21 de julho por meio do site da Gupy , na página da Cyrela. Não foi informado um prazo para o cadastro, de modo que os interessados devem fazer a inscrição logo, antes que as vagas sejam todas preenchidas.

É importante destacar que todo o processo seletivo será conduzido no site. A empresa alerta que os candidatos não aceitem informações que não sejam da fonte e sempre se atentem a qual etapa do processo seletivo se encontram antes de comparecerem a entrevistas.

 

Jovem Aprendiz Cyrela
Programa Jovem Aprendiz Cyrela tem vagas em São Paulo
(Foto: Reprodução)

Itaú recebe inscrição para jovem aprendiz o ano inteiro

O Banco Itaú também tem oportunidades para quem quer ser jovem aprendiz. Os interessados em trabalhar na empresa podem fazer inscrição durante todo o ano, no site  Vagas.com .

Para participar é preciso ter entre 16 e 22 anos de idade; e ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio. O programa também está disponível para candidatos portadores de deficiência (PcD), sem limite de idade. 

O jovem aprendiz do Itaú pode atuar na Rede de Agências e na Administração Central. Além da remuneração, eles recebem benefícios como assistência médica e assistência odontológica (opcional), seguro de vida, auxílio-refeição e vale-transporte. 

Após a triagem dos currículos, a seleção é feita em três etapas: 

  1. Entrevista coletiva + dinâmica de grupo (em uma de nossas parceiras de seleção);
  2. Entrevista individual ou dinâmica de grupo com o gestor da área (no Itaú); e
  3. Processo de admissão.

+Saiba mais sobre o programa de Jovem Aprendiz Itaú

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis