Com chances de efetivação, Simpress recruta aprendizes no Rio e em SP

Seleção para aprendiz da Simpress destina-se a jovens profissionais que tenham entre 18 e 23 anos, com ensino médio completo. Saiba como se inscrever!

30/11/2020 07:00

30/11/2020 07:00

A Simpress, provedora de outsourcing de equipamentos e soluções, está com inscrições abertas para o programa aprendiz 2021. Ao todo, são ofertadas 20 vagas para São Paulo e Rio de Janeiro. 

A seleção é destinada a jovens profissionais que tenham entre 18 e 23 anos, com ensino médio completo, e que esteja à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho. Se você cumpre esses requisitos, não perca a chance! 

A maioria das vagas é para atuação nos escritórios localizados no bairro Barra Funda da zona oeste da capital paulista, Osasco e Santana de Parnaíba. As outras são para o escritório que fica no centro do Rio de Janeiro. 

A Simpress oferece salário compatível com o mercado e benefícios, como vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, plano de academia, além do curso de aprendizagem teórica em parceira com o Saber - Instituto Brasileiro de Aprendizagem.

Segundo a diretora de Recursos Humanos, Daniela Santos, o aprendiz será orientado e acompanhado durante todo o processo de aprendizagem na Simpress. 

"Após o período do programa, temos como objetivo aproveitar esses profissionais em nossas oportunidades internas, seja na área onde ele já vem atuando ou em outros departamentos", explica.

Os interessados podem se inscrever até o dia 1º de dezembro, na página de recrutamento da empresa . O processo seletivo conta com algumas etapas e, devido à pandemia, após o cadastro, os candidatos com os currículos selecionados vão precisar gravar um vídeo para responder algumas perguntas. 

Em seguida, os aprovados serão convidados para participarem de uma dinâmica em grupo online, onde conhecerão um pouco mais sobre a Simpress e as áreas da companhia. As contratações estão previstas para fevereiro de 2021.

 

Programa aprendiz Simpress
Aprendizes da Simpress receberão diversos benefícios
(Foto: Divulgação)


O que + você precisa saber:


Universitários já podem se inscrever para o estágio Motorola 2021

Estão abertas as inscrições para o novo programa de estágio Motorola 2021. A empresa, que atua na área de Tecnologia, vai recrutar 17 jovens para os seus dois escritórios em São Paulo, sendo eles: Vila Olímpia (capital) e Jaguariúna (interior do estado).

Neste ano, as vagas são para as áreas de R&D (Software, GPE, GPD), Supply Chain, Service, Marketing, Financeira, Produtos e Jurídica da empresa.

Para se candidatar, é preciso cursar o nível superior, com previsão de formatura a partir de dezembro de 2021. São aceitos estudantes das seguintes áreas:

  • Administração;
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
  • Ciências Contábeis;
  • Ciência da Computação;
  • Design;
  • Desenho Industrial;
  • Direito;
  • Engenharia de Computação;
  • Engenharia Elétrica;
  • Engenharia de Controle e Automação;
  • Engenharia Mecânica;
  • Engenharia de Produção/Manufatura;
  • Marketing; e
  • Publicidade e Propaganda.

Os interessados no  programa de estágio 2021 da Motorola devem enviar seus currículos, até o dia 4 de dezembro, para o e-mail: [email protected]

Além de bolsa auxílio, compatível com o mercado segundo a empresa, os estagiários terão direito ao vale-transporte e benefícios como vale-refeição, convênio médico e seguro de vida.

 

Newsletter Folha+

 

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis