Vagas na Saúde: Luandre e Hospital São Camilo contratam em SP e RJ

Hospitais no Rio de Janeiro e São Paulo oferecem vagas de emprego para diferentes cargos na área da Saúde. Veja!

06/04/2021 15:30 | Atualizado: 09/04/2021 09:26

06/04/2021 15:30 | Atualizado: 09/04/2021 09:26

Em meio à pandemia do novo Coronavírus, alguns setores continuaram aquecidos. Entre eles, a área da Saúde, que continua contratando mesmo com a crise no mercado de trabalho.

A rede de hospitais São Camilo, de São Paulo, por exemplo, está investindo na ampliação de sua capacidade de atendimento. Para isso, a empresa anunciou a abertura de vagas de emprego em diversas áreas, incluindo Saúde e Administração.

Ao todo, são oferecidas 250 oportunidades, que também poderão ser concorridas por pessoas com deficiência (PcD). As chances contemplam diferentes funções, como: enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar administrativo, auxiliar de atendimento, escriturário, pedreiro, entre outras. 

Os interessados devem cadastrar seu currículo na página de vagas do Hospital São Camilo . Os requisitos para candidatura vão variar de acordo com a vaga pretendida.

Os valores das remunerações oferecidas ainda não foram informados, mas o hospital oferecerá alguns benefícios a seus colaboradores. Entre eles: refeitório, auxílio-creche, vale alimentação, vale transporte e assistência médica.

A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo é composta por três hospitais, localizados na capital paulista, nos bairros da Pompeia, Santana e Ipiranga. Há, ainda, a unidade de Cotia, especializada em reabilitação e Cuidados Paliativos. 

As unidades prestam atendimentos de emergência e eletivos em mais de 60 especialidades, cirurgias de alta complexidade e transplantes de medula óssea. Além de oferecerem cerca de 800 leitos e um quadro clínico de mais de 4,3 mil médicos qualificados.

► Mulheres da Ciência: pesquisadoras se destacam no combate à pandemia

Médico
Profissionais de diferentes especialidades podem concorrer a uma vaga
(Foto: Pixabay)

 

No Rio de Janeiro são oferecidas 85 vagas para médicos plantonistas temporários

No Rio de Janeiro também tem oportunidades abertas na área da Saúde. A Luandre Middle, divisão responsável pelo recrutamento e seleção de cargos de média, alta gestão e especialistas, em parceria com hospital de grande porte e referência no estado do Rio de Janeiro, anuncia 85 vagas para médicos plantonistas.

Além da formação completa em Medicina, a vaga exige Coren ativo e background em CTI/UNI com especialização ou residência na área. Os candidatos também devem ter fácil acesso à Região da Lagoa RJ.

A contratação é temporária. A empresa não divulgou o valor do salário que será oferecido para a vaga. De acordo com o anúncio da oportunidade, o salário será “a combinar”.

 A carga de trabalho é de 24 horas semanais. Ou seja, 120 horas mensais. O horário será dividido em plantões diurnos e noturnos.

Os interessados devem cadastrar seu currículo, gratuitamente, na página da Luandre Middle . A vaga oferece benefícios, como vale transporte e refeitório.

Botão com link para Newsletter

 

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis