Programa de estágio SBM Offshore tem vagas em diferentes áreas

SBM Offshore recruta estudantes de nível superior nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo.

14/01/2021 13:30 | Atualizado: 14/01/2021 17:18

14/01/2021 13:30 | Atualizado: 14/01/2021 17:18

Atenção, estudantes universitários! O programa de estágio da SBM Offshore segue com inscrições abertas. As oportunidades são para as cidades do Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP) e Vitória (ES).

Para se candidatar, é preciso estar cursando graduação em Administração, Engenharias ou em áreas da Computação, com formatura prevista para dezembro de 2021 ou 2022. Além disso, é necessário ter conhecimento em pacote Office, Inglês avançado ou fluente e disponibilidade para estagiar por 30h semanais. 

Os contratados receberão uma da bolsa-auxílio (R$1.666, 68) e benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte. 

Veja também: Programa de estágio Enel 2021 tem foco no desenvolvimento profissional

O processo seletivo será feito online e inclui testes e dinâmicas. O início do contrato está previsto para fevereiro. Para participar, o estudante deve se candidatar pelo  site da 99jobs  até o dia 22 de janeiro.

Etapas do processo de estágio:

  • Inscrições: até 22 de janeiro;
  • Testes online: até 22 de janeiro;
  • Dinâmicas online: janeiro;
  • Início do estágio: fevereiro de 2021.

 

Programa de estágio SBM Offshore tem vagas em RJ, SP e ES
(Foto: Divulgação)

 

Itaú Personnalité recebe inscrições em novo programa de estágio

O Itaú Personnalité está com inscrições abertas em seu novo programa de estágio. As oportunidades são para universitários que estejam a partir do 2º ano nos cursos de Administração de Empresas; Ciências Contábeis; e Ciências Econômicas.

O banco oferece a disponibilidade de estagiar nas cidades de: São Paulo; Rio de Janeiro; Belo Horizonte; Piracicaba; São José dos Campos; Sorocaba; Florianópolis; Campinas; Salvador; Recife; Goiânia e Brasília. Os estagiários deverão trabalhar seis horas diárias (das 10h às 16h).

“Buscamos estudantes que estejam abertos à aprendizagem, novos desafios, compartilhamento de ideias, que colaborem para a mudança de liga com muita inovação e que coloquem o cliente no centro de todas as suas ações dentro da empresa”, define o banco.

► Programa estágio McDonald's inscreve universitários para atuar em SP

Além de bolsa-auxílio compatível com o mercado, os selecionados terão direito a benefícios como assistência médica e odontológica, academia/práticas esportivas (Convênio com o Gympass, Smartfit e Bio Ritmo), seguro de vida, vale-refeição, bicicletário e vale-transporte.

Há ainda convênio com a Univers (Drogasil e Droga Raia); visitas, reservas e hospedagem no Itaú Unibanco Clube (Guarapiranga, Itanhaém e São Sebastião). Além do Programa IUPP (vantagens e descontos em lojas e serviços de diversos parceiros no Brasil e na América Latina).

+ Saiba mais e inscreva-se

Botão com link para Newsletter

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis