Bridgestone faz seleção de estágio em São Paulo e Bahia

O programa de estágio Bridgestone 2021 recruta estudantes universitários a partir do segundo ano de graduação.

22/01/2021 16:00

22/01/2021 16:00

Bridgestone, especializada em mobilidade sustentável e soluções avançadas, está com 26 vagas abertas para o seu programa de estágio. As oportunidades são para as unidades da empresa em Camaçari (BA), Campinas (SP), Santo André (SP) e São Paulo (SP).

Há chances nas áreas de Auditoria, Comércio Exterior, Engenharias, Financeiro, Qualidade, Tecnologia da Informação e Recursos Humanos. Podem se inscrever estudantes a partir do segundo ano de graduação em cursos de Exatas, Humanas ou correlatas.

O programa visa atrair jovens talentos e colaborar com o desenvolvimento dos alunos. Além da bolsa-auxílio, cujo valor não foi divulgado, os estagiários terão direito a assistência médica e odontológica, convênio farmácia, seguro de vida, vale-transporte, e vale-refeição ou refeição no local.

Veja também: Accenture abre 125 vagas de estágio para estudantes de nível superior

Os contratados poderão conhecer o negócio — desde a chegada de matéria-prima até a entrega do produto final ao consumidor — e participar de uma agenda de treinamentos, incluindo a mentoria com profissionais da companhia. As etapas do processo seletivo são:

  • inscrição;
  • testes específicos;
  • vídeo entrevista;
  • dinâmica em grupo (online ou presencial); 
  • entrevista com gestor. 

Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de janeiro pelo  site da Bridgestone .

Vagas de estágio
Bridgestone tem vagas de estágio para estudantes de nível superior
(Foto: Freepik)

 

Logicalis abre vagas de estágio para estudantes de todo o país

O programa de estágio da Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, está com vagas abertas. A oferta é de 40 oportunidades para diferentes áreas. 

Desta vez, o processo seletivo será realizado 100% online. As vagas podem ser concorridas por estudantes de polos tecnológicos de todo o país. Os estagiários irão atuar em um modelo flexível, que corresponde a 80% do tempo remoto e 20% presencial, se necessário.

“O mundo mudou e nós também. Para a Logicalis, não existem fronteiras para buscarmos os melhores talentos. Diante dessa nova realidade, o Programa de Estágio 2021, mais do que nunca, está aberto para estudantes de todo o Brasil”, explicou Tania Casa, diretora de Relações Humanas e Administração da Logicalis

O Programa de Estágio Locagicalis tem um índice de efetivação histórico. Durante o período de estágio a empresa oferece capacitação e acompanhamento de desempenho, bolsa-auxílio, vale-refeição e/ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

+ Saiba mais e inscreva-se

Newsletter Folha+

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis