Kearney tem vagas abertas para estagiários e recém-formados

A consultoria Kearney tem vagas de estágio abertas para estudantes de todo o Brasil, além das oportunidades para recém-formados na área de Business Analyst.

08/03/2021 12:00

08/03/2021 12:00

Uma das maiores consultorias globais de gestão de negócios, Kearney, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021. Há oferta de vagas para estudantes de todo o Brasil. As oportunidades são para atuar na área de Consultoria.

O processo seletivo será aberto a estudantes de qualquer curso de graduação. Os universitários devem ter formação prevista entre julho e dezembro de 2022. O estágio terá início em julho.

"A consultoria valoriza justamente a diversidade e o ambiente colaborativo, em que todos aprendem, trocam experiências e crescem juntos. Esta é uma excelente oportunidade para jovens em busca de um bom lugar para desenvolverem suas carreiras", destacou Sandra Strongren, gerente sênior da área de Recursos Humanos da Kearney no Brasil.

Diante do cenário imposto pela pandemia do novo Coronavírus, a Kearney realizará webnars e atividades online como parte de seu processo, em vez dos tradicionais roadshows pelas faculdades.

Veja também: Estágio Shell 2021 contrata em São Paulo e no Rio de Janeiro

Estudantes
Estudantes de qualquer curso podem concorrer a uma vaga
(Foto: Divulgação)

 

Kearney também oferece vagas para recém-formados

Além das vagas destinadas ao Programa de Estágio, a empresa ainda oferece oportunidades para o cargo de Business Analyst. Neste caso, os concorrentes precisam se formar ainda em 2021 ou ser recém-formado em suas instituições de ensino.

"Acreditamos no potencial dos estudantes de graduação que já estejam familiarizados com o tema. Contudo, temos muito espaço para aprendizado e para o compartilhamento de ideias. Esse é um dos principais destaques que temos no time colaborativo da Kearney", disse Pietro Alves, recrutador da companhia.

Em ambos os casos, o processo seletivo será realizado em três etapas principais: prova de business case e questões inspiradas no GMAT; Cracking the Case (dinâmica em grupo virtual) e Entrevistas de estudo de caso; e Fit Cultural (compatibilidade com a cultura da empresa e autoconhecimento).

Os candidatos que demonstrarem interesse e domínio em temas de Data Analytics serão identificados e convidados a testarem suas habilidades para oportunidades direcionadas a essa área.

Botão com link para Newsletter

Interessados em ambas vagas já podem se candidatar

Os interessados em conhecer um pouco mais sobre a consultoria e participar do processo seletivo podem conferir mais detalhes sobre o processo seletivo na página do programa . As inscrições ficam abertas até o dia 20 de março.

Já as inscrições para Business Analyst começam neste dia 8 de março e vão até abril. Os primeiros webinars sobre o Programa de Estágio acontecem ainda em março.

O primeiro deles está marcado para o dia 10, às 19h. Na ocasião, os estudantes podem conhecer um pouco mais sobre o trabalho em consultoria e a carreira na Kearney. Já no dia 18 de março, também às 19h, os inscritos participarão de um webinar voltado ao Programa de Estágio em si.

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis