Goodyear, H.B. Fuller, SGS e Tilibra abrem seleção para estágio

Todos os programas de estágio estão sendo intermediados pela Companhia de Estágio. Confira os requisitos da cada empresa e saiba como participar .

22/01/2021 14:00 | Atualizado: 22/01/2021 15:14

22/01/2021 14:00 | Atualizado: 22/01/2021 15:14

Companhia de Estágios, HR Tech que oferece soluções inovadoras em recrutamento e seleção, está com mais de 1.100 vagas de estágio em quatro empresas. Todas as oportunidades destinam-se a estudantes do nível superior.

Se você tem o desejo de estagiar em uma grande empresa não perca esta chance! As vagas abertas são para a Goodyear, H.B. Fuller, SGS e Tilibra e os programas de estágio ofertam vagas em diversas cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Curitiba, Goiânia, Vitória, entre outras.

Há chances para diferentes cursos de graduação. A lista completa dos cursos ofertados e dos requisitos para a candidatura podem ser consultados abaixo, na descrição de cada programa. 

Segundo Tiago Mavichian, CEO e fundador da Companhia de Estágios, o mercado já se adaptou à nova realidade de trabalho remoto com praticamente todos os processos seletivos ocorrendo à distância. 

"Nossos clientes perceberam que é possível selecionar e desenvolver estagiários apesar do contexto de pandemia, usando soluções e recursos digitais." 

Com o encerramento de contratos de estágio em dezembro de 2020, quando boa parte dos estudantes se forma, a tendência agora é de crescimento no número de vagas. "Acreditamos que as empresas que não lançaram programas no ano passado, por exemplo, deverão fazer isso ainda no primeiro trimestre de 2021", aponta Tiago.

 

Vagas de estágio
Vagas de estágio são para diferentes cursos de graduação
(Foto: Divulgação)


O que + você precisa saber:


H.B.Fuller

A multinacional, líder global em adesivos de alta performance, busca estagiários com paixão e atitude positiva, espírito de equipe e gosto por inovar. 

Com vagas para as unidades de Curitiba (PR), Campinas (SP) e Guarulhos (SP), a empresa procura por estudantes que desejem atuar nas áreas de supply chain, comercial, manufatura, engenharia, P&D, qualidade, finanças e RH. 

Para participar da seleção, é preciso estar cursando o penúltimo ano da graduação, com formatura prevista para 2022. 

Os estagiários receberão bolsa-auxílio de R$2 mil (São Paulo) e R$1.500 (Curitiba), além de benefícios, como seguro de vida, vale refeição ou refeitório da empresa, plano médio e vale transporte ou estacionamento no local. De acordo com a H.B.Fuller, os benefícios ofertados variam de acordo com o localidade.

As inscrições serão recebidas até 19 de fevereiro no site da Companhia de Estágios . O processo seletivo conta com teste comportamental, de lógica e Inglês, além de painel com gestores. 

Tilibra

Com duração de dois anos, o programa de estágio da Tilibra convida os futuros estagiários a participar de treinamentos voltados ao seu desenvolvimento, pensando em melhorias de processos e como podem aplicar a teoria em suas práticas diárias. 

Há vagas para Bauru e São Paulo, em diferentes cursos, como Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design, Direito, Engenharias, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, entre outros.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado e os seguintes benefícios: seguro de vida, recesso remunerado, auxílio transporte, alimentação na empresa (Bauru), vale refeição, kit escolar e participação nos lucros. 

As inscrições serão recebidas até 14 de fevereiro no site do programa . A seleção conta com avaliação de fit cultural e competência, envio de vídeo selfie, participação de rodas de conversa e entrevista. 

Goodyear

A Goodyear busca estudantes de diversas áreas para participar de seu Programa de Estágio 2021. Além de treinamentos com foco em desenvolvimento, os profissionais terão a oportunidade de apresentar um projeto aplicável aos negócios, com mentoria dos gestores da companhia. 

As vagas são para as cidades de São Paulo, Americana (SP) e Santa Bárbara (SP). O único pré-requisito é ter seis horas diárias disponíveis. 

A Goodyear oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado e, entre os benefícios oferecidos, estão assistência médica, odontológica e farmacêutica; desconto na compra de produtos Goodyear e seguro de vida. Os interessados podem se inscrever até 6 de fevereiro no site do programa

SGS

A multinacional suíça, líder global em inspeção, verificação, teste e certificação, está recrutando universitários dos cursos de Administração, Engenharia, Estatística, Ciências da Computação, Química, Relações Públicas, Contabilidade, Comunicação Social, Agronomia e Comércio Exterior. 

Para participar, é preciso ter formação prevista entre dezembro de 2021 ou 2022 e conhecimento intermediário no Pacote Office. O nível de Inglês pode variar de acordo com a necessidade da área e interação internacional.

No programa de estágio, os jovens terão a oportunidade de interagir com diferentes áreas da empresa, ampliando a experiência profissional na companhia que está presente em mais de 140 países. 

Há vagas abertas em nove localidades: Barueri (SP); Serra (ES); Esteio (ES); Goiânia (GO); Piracicaba (SP); Rio de Janeiro (RJ); São Bernardo do Campo (SP); São Caetano do Sul (SP) e Vitória (ES). 

A SGS oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado e benefícios como vale-refeição, vale-transporte e recesso remunerado.

Os cadastros serão recebidos até 5 de fevereiro no site da Companhia de Estágios . A seleção será feita por provas e testes online, entrevista e painel de negócios. 

Newsletter Folha+

 

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis