Estágio RJ e SP: Mudes faz seleção com bolsas de até R$1,7 mil

Mudes anuncia vagas de estágio no Rio de Janeiro e em São Paulo. São mais de 200 oportunidades.

12/01/2021 09:15

12/01/2021 09:15

Estudantes no Rio de Janeiro e em São Paulo podem encontrar uma vaga de estágio na Mudes. Nesta semana a Fundação está oferecendo 222 oportunidades para alunos do nível médio ao superior. 

São 172 vagas destinadas a quem está cursando a graduação, oito para quem está no nível médio e 42 para alunos de cursos técnicos. O valor da bolsa-auxílio pode chegar a R$1,7 mil. 

Também estão disponíveis duas vagas para atuar como aprendiz e oito reservadas para pessoas com deficiência. 

 

Botão com link para Newsletter

Conheças as carreiras e áreas disponíveis

Para alunos de ensino superior o maior número de vagas são para as áreas de Administração (47), Comunicação Social (14), Engenharia (dez), Design (dez), Marketing (nove) e Ciências Contábeis (nove).

Mas também há chances em Nutrição (oito), Sistema de Informação (seis), Direito (cinco) e Ciência da Computação (cinco). Ainda há vagas para cursos como Arquitetura, Biologia, Biomedicina, Ciências Econômicas, Enfermagem, Letras, Pedagogia, Psicologia, Recursos Humanos e outros.

Há chances para estágio no ensino médio, que são oito no total. E há oportunidades para alunos de cursos técnicos, que somam 42 vagas. 

As principais são em técnico em Administração (sete), técnico em Segurança do Trabalho (sete) e técnico em Óptica (seis). Mas há vagas também para técnico em Eletrônica, técnico em Enfermagem, técnico em Mecatrônica, técnico em Mecânica, entre outras.

Inscrições são pela internet

Para se candidatar, basta acessar o site da Fundação Mudes , cadastrar o currículo e selecionar as vagas para as quais deseja concorrer. O cadastro na plataforma é totalmente gratuito.

Tanto a candidatura para as vagas, quanto os processos seletivos ainda estão sendo feitos de maneira remota, por meio de telefone e internet, devido a pandemia e as medidas de distanciamento social. 

Caso o candidato ou interessado na vaga tenha alguma dúvida sobre o processo de inscrição, pode entrar em contato com a Fundação Mudes por e-mail ([email protected]) ou pelo Fale Conosco do site, Facebook ou Instagram.

Vagas em de estágio
Rio e São Paulo têm mais de 200 vagas de estágio abertas
(Foto: Reprodução)

Itaú também tem vagas de estágio

O Itaú Personnalité também está com inscrições abertas em seu novo programa de estágio. As oportunidades são para universitários que estejam  cursando a partir do 2º ano de Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas.

As vagas são nas cidades de: São Paulo; Rio de Janeiro; Belo Horizonte; Piracicaba; São José dos Campos; Sorocaba; Florianópolis; Campinas; Salvador; Recife; Goiânia e Brasília.

Os estagiários deverão trabalhar seis horas diárias (das 10h às 16h). Por isso, as aulas na universidade devem ser no período noturno. Além de bolsa-auxílio compatível com o mercado, os selecionados terão direito a benefícios como assistência médica e odontológica, academia/práticas esportivas (Convênio com o Gympass, Smartfit e Bio Ritmo), seguro de vida, vale-refeição, bicicletário e vale-transporte.

Há ainda convênio com a Univers (Drogasil e Droga Raia); visitas, reservas e hospedagem no Itaú Unibanco Clube (Guarapiranga, Itanhaém e São Sebastião). Além do Programa IUPP (vantagens e descontos em lojas e serviços de diversos parceiros no Brasil e na América Latina).

As inscrições para o Programa Estágio Itaú Personnalité ficam abertas somente até 24 de janeiro, pelo  site da 99 Jobs  .

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis