Programa de Estágio Philips 2021 focará em diversidade social e racial

Estão abertas as inscrições do programa de estágio Philips 2021 que oferece vagas para estudantes de nível superior em diferentes áreas.

14/01/2021 15:30

14/01/2021 15:30

O início do ano é um bom momento para quem está em busca de uma oportunidade de estágio garantir uma vaga. Isso porque diversas empresas aproveitam as férias para abrir processos seletivos. Como a Philips, que está com vagas abertas para estudantes de nível superior.

As oportunidades são para estudantes com formação prevista entre julho de 2022 e dezembro de 2023. São aceitas candidaturas de alunos dos cursos de Administração, Economia, Engenharias e Marketing. 

Para concorrer, não é preciso ter experiência profissional ou conhecimento técnico prévio. Além disso, proficiência ou conhecimento em Inglês não será requisito para o programa.

De acordo com a descrição da vaga, a Philips busca por pessoas apaixonadas, dinâmicas e proativas para integrar seu time. Além disso, os estudantes devem ser ávidos por apreender e gostar de desafios.

Leia também:

 

Estágio
Estágio Philips não exige experiência nem conhecimentos em Inglês
(Foto: Divulgação)

 

Inscrições do Programa de Estágio Philips estão abertas no Vagas.com

Os selecionados irão atuar nas cidades de Barueri, São Paulo ou Varginha, Minas Gerais. As inscrições deverão ser realizadas no site Vagas.com . Para isso, os interessados devem ter currículo cadastrado na plataforma.

Segundo a empresa, há internamente a convicção de que uma cultura diversa e inclusiva ajuda a impulsionar o sucesso dos negócios. Pensando nisso, no Estágio Philips 2021 os recrutadores terão um olhar especial para diversidade social, com foco em estudantes de baixa renda e diversidade racial, com estudantes pretos e pardos, segundo as definições do IBGE.

Fique por dentro de todas as novidades do mercado de trabalho

O valor da bolsa-auxílio que será oferecida aos estagiários ainda não foi divulgado pela empresa. Mas, os selecionados terão direito a diferentes benefícios. Entre eles:

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Auxílio farmácia;
  • Auxílio fretado; 
  • Bolsa auxílio;
  • Convênio com empresas parceiras;
  • Desconto em produtos;
  • Ginástica laboral;
  • Programas de treinamentos;
  • Seguro de vida;
  • Vale refeição; e 
  • Vale transporte.

Ainda de acordo com informações da empresa, os estagiários terão a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, com colegas de diferentes culturas e áreas de especialização.  O estudante também terá a chance de se desenvolver e crescer profissionalmente, com o suporte da Philips.

A empresa também não divulgou detalhes das etapas de seleção dos candidatos, que deverão ser apresentadas aos inscritos no programa, em momento oportuno.

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis