Embraer divulga estágio com possibilidade de atuação remota

Além da opção por vagas remotas, a Embraer continua oferecendo a opção presencial em São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina. Inscrições até 22 de janeiro.

19/01/2021 15:00

19/01/2021 15:00

A Embraer, empresa aeroespacial global com sede no Brasil, está com inscrições abertas para o seu tradicional programa de estágio. A companhia oferta cerca de 250 vagas para estudantes dos níveis superior e técnico.

O programa de estágio da Embraer traz uma novidade nesta edição: a possibilidade de desempenhar as atividades remotamente. Dessa forma, candidatos que residem em qualquer região do país podem se inscrever.

Além da opção por vagas permanentemente remotas, a empresa continua oferecendo a opção de aprendizado presencial, nas unidades da companhia nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina.

As vagas são para candidatos que estejam matriculados em qualquer curso e que tenham interesse nos setores Corporativo/Administrativo, Tecnologia, Engenharia e Operações.  

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistências médica e odontológica.

Os interessados podem se inscrever até 22 de janeiro na página do programa . Por conta da pandemia do novo Coronavírus, todas as etapas do processo seletivo serão online, desde a análise de perfil até a dinâmica e entrevista. 

De acordo com a empresa, os candidatos selecionados para vagas presenciais irão permanecer em home office até novas orientações das autoridades de saúde. A seleção final dos novos estagiários da Embraer e o início das atividades estão previstos para acontecer em março.

 

Estágio Embraer 2021
Estágio Embraer oferta cerca de 250 vagas em todo o país
(Foto: Divulgação)


O que + você precisa saber:


Accenture abre 125 vagas de estágio para estudantes de nível superior

A Accenture está com vagas abertas para o seu programa de estágio. Ao todo, são 125 oportunidades destinadas para estudantes universitários com interesse em atuar nas áreas de Estratégia, Consultoria, Tecnologia, Interactive e Operations.

Com início previsto para abril, o programa de estágio Accenture Genew busca por profissionais com perfil inovador, colaborativo, de liderança e espírito empreendedor, além de olhar crítico para análises e excelentes habilidades interpessoais e de comunicação.

Se você busca desenvolvimento profissional em um ambiente desafiador, esta chance é para você. Segundo a companhia, os estagiários terão oportunidade de mudar trajetória de empresas e pessoas ao redor do mundo.

Podem participar estudantes dos cursos de Engenharia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Propaganda e Marketing ou Comunicação, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Matemática, Estatística e cursos relacionados.

É necessário ter previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2021 a dezembro de 2022. Os estagiários terão mentoria da Accenture para desenvolvimento na carreira, além de oportunidade de realizar treinamentos e tirar certificações.

O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado, mas os contratados terão direito a benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, e vale-refeição ou alimentação.

As inscrições podem ser feitas até 25 de janeiro pelo site da Accenture . Os candidatos passarão por um processo interativo com avaliações online, dinâmicas de grupo e entrevistas em modelo de case.

Newsletter Folha+


 

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis