Estágio Cyrela 2021 busca desenvolver estudantes de Engenharia Civil

Uma das maiores construtoras do país, Cyrela, está com vagas abertas de estágio para estudantes que desejam se desenvolver na área de Engenharia Civil.

21/01/2021 09:00

21/01/2021 09:00

Para quem está em busca de uma oportunidade de estágio para colocar em prática todos os conhecimentos aprendidos na teoria, este é o momento! Diversas empresas estão com vagas abertas para diversas áreas.

Se o seu foco é a Construção Civil, uma das maiores construtoras e incorporadoras do país, Cyrela, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio em Obras 2021. O objetivo é desenvolver jovens profissionais interessados em atuar neste segmento.

Ao longo do ano serão selecionados 64 estagiários para atuarem nos canteiros de obras da companhia, em São Paulo. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 19 de fevereiro, na página do programa .

Podem concorrer a uma vaga, os candidatos precisam ter previsão de formatura entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022. Serão aceitas candidaturas de estudantes de Engenharia.

Além disso, os candidatos também deverão ter conhecimento básico/intermediário em Pacote Office. Conhecimentos em ferramentas técnicas serão considerados um diferencial.

Leia também:

Engenharia Civil
Cyrela quer desenvolver jovens interessados em atuar na Construção Civil
(Foto:Divulgação)

 

Durante estágio, estudantes terão acesso a atividades práticas

O programa terá duração de até dois anos, período em que os estudantes terão chances de trabalhar diretamente com as lideranças da área e desenvolver um trabalho de campo. 

Dentre as principais atividades a serem desenvolvidas pelos estagiários estão:

  • Comunicação diária com os fornecedores e empreiteiros para alinhamento de prazos e qualidade de execução dos serviços; 
  • Suporte nos processos internos da área, como criação de métodos, processos e controles diversos;
  • Apoiar o desenvolvimento de novos fornecedores; e 
  • Auxiliar no acompanhamento de serviços executados na obra.

“Queremos despertar as competências que são essenciais no dia a dia de cada um desses profissionais, como atuar em colaboração, capacidade de execução, a postura de dono do projeto e habilidades de comunicação e negociação. Buscamos jovens que sejam protagonistas das suas carreiras e estejam engajados com a missão da Cyrela em entregar sonhos para nossos clientes”, destacou Renata Meireles, gerente de Recursos Humanos. 

Botão com link para Newsletter

Processo seletivo será realizado em três etapas

Os estagiários terão uma carga de trabalho de 30 horas semanais, o que equivale a 6 horas diárias. O valor da bolsa-auxílio que será oferecida aos estudantes não foi informado, mas os profissionais terão direito a diversos benefícios.

Entre eles: assistência médica; assistência odontológica; vale refeição; vale transporte; seguro de vida; Gympass; day off de aniversário; Zenkclub; e Allya (parcerias com diversos estabelecimentos dos ramos de educação, alimentação, vestuário e beleza).

O processo seletivo será dividido em três etapas: inscrições online; teste cultural e técnico; e, por fim, entrevista com o RH e gestor da área. Para se inscrever, basta acessar a página do programa no site da Gupy

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis