Estágio Amanco Wavin busca universitários em cinco cidades do país

Durante o período de isolamento social, os estagiários da Amanco Wavin trabalharão home office. As vagas estão distribuídas em diferentes áreas de atuação.

20/01/2021 16:00 | Atualizado: 21/01/2021 16:51

20/01/2021 16:00 | Atualizado: 21/01/2021 16:51

A Amanco Wavin está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Jovens Talentos 2021. A empresa, pioneira mundial na criação de tubulação de PVC, oferta 28 vagas para estudantes do nível superior.

As oportunidades estão distribuídas para as cidades de Joinville (SC), Sumaré (SP), São Paulo (SP), Anápolis (GO) e Ribeirão das Neves (MG). Para participar da seleção, os candidatos precisam estar cursando a partir do 3º semestre de qualquer curso e ter, pelo menos, dois anos de graduação para cumprir. 

As vagas de estágio da Amanco Wavin são para as áreas de Qualidade, Controladoria, Auditoria Interna, Desenvolvimento de Produtos, Financeira, Jurídica, Produção, TI, Vendas, Atendimento ao Cliente, Logística, Infraestrutura, Marketing e Comunicação, Manutenção, Segurança do Trabalho, entre outras.

A bolsa-auxílio varia de R$1.057 a R$1.505. Os estagiários também terão direito a restaurante no local ou vale alimentação, seguro de vida, fretado e vale transporte. Durante o período de isolamento social, os jovens trabalharão home office. 

Os interessados podem se inscrever na página de recrutamento da empresa até 26 de fevereiro. A seleção contará com etapas de fit cultural, game online, painel online e admissão. 

 

Estágio Amanco Wavin
Estágio Amanco Wavin oferta 28 vagas 
(Foto: Freepik)


O que + você precisa saber:


Embraer divulga estágio com possibilidade de atuação remota

A Embraer, empresa aeroespacial global com sede no Brasil, está com inscrições abertas para o seu tradicional programa de estágio. A companhia oferta cerca de 250 vagas para estudantes dos níveis superior e técnico.

O programa de estágio da Embraer traz uma novidade nesta edição: a possibilidade de desempenhar as atividades remotamente. Dessa forma, candidatos que residem em qualquer região do país podem se inscrever.

Além da opção por vagas permanentemente remotas, a empresa continua oferecendo a opção de aprendizado presencial, nas unidades da companhia nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina.

As vagas são para candidatos que estejam matriculados em qualquer curso e que tenham interesse nos setores Corporativo/Administrativo, Tecnologia, Engenharia e Operações.  

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistências médica e odontológica.

Os interessados podem se inscrever até 22 de janeiro na página do programa . Por conta da pandemia do novo Coronavírus, todas as etapas do processo seletivo serão online, desde a análise de perfil até a dinâmica e entrevista. 

De acordo com a empresa, os candidatos selecionados para vagas presenciais irão permanecer em home office até novas orientações das autoridades de saúde. A seleção final dos novos estagiários da Embraer e o início das atividades estão previstos para acontecer em março.

Newsletter Folha+

 

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis