Estágio de verão B2W busca brasileiros que estudam no exterior

Durante o estágio, universitários brasileiros que cursam graduação no exterior poderão desenvolver um projeto.

20/01/2021 10:30

20/01/2021 10:30

A B2W Digital – dona das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato – está com inscrições abertas para o Summer Job 2021, um programa de estágio de férias de curta duração. As oportunidades são destinadas a universitários brasileiros que cursam graduação no exterior. 

Contanto que seja em universidade estrangeira, não há limitações de cursos. O estágio será realizado em formato 100% remoto e pode durar de seis a nove semanas, dependendo da disponibilidade do universitário, com início programado para maio. 

O Summer Job busca atrair e desenvolver jovens talentos de universidades internacionais com o objetivo de promover melhorias de processos, dar suporte à implementação de novas ferramentas e estimular inovações na companhia.

Os estagiários atuarão em projetos de alta relevância com possibilidades reais de implantação. Ao final do programa, os Summers irão realizar uma apresentação com os resultados obtidos para o board da companhia.

Recolocação profissional: Quais habilidades importantes para se recolocar no mercado?

A companhia busca pessoas que sejam apaixonadas por inovação, tenham foco em resultados, capacidade de resolução de problemas e que tragam diversidade e diferentes visões de mundo.

O processo de seleção será realizado de forma gamificada e remota. Os candidatos passarão pelas etapas de inscrição, games e desafios com o time de Gente e lideranças da companhia, além de entrevista com diretores.

O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado, mas, segundo a empresa, é compatível com o mercado. No término do programa, haverá possibilidade de renovação de contrato para um estágio regular.

Além disso, os candidatos também poderão ser inseridos no banco de currículo da B2W para vagas efetivas após o término da faculdade. As inscrições podem ser feitas pelo site da Gupy  até o dia 7 de fevereiro.

 

Estágio de Verão B2W quer atrair universitários brasileiros que estudam no exterior
(Foto: Divulgação)

 

Accenture abre 125 vagas de estágio

A Accenture está com vagas abertas para o seu programa de estágio. Ao todo, são 125 oportunidades destinadas para estudantes universitários com interesse em atuar nas áreas de Estratégia, Consultoria, Tecnologia, Interactive e Operations nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pernambuco.

Com início previsto para abril, o programa de estágio Accenture Genew busca por profissionais com perfil inovador, colaborativo, de liderança e espírito empreendedor, além de olhar crítico para análises e excelentes habilidades interpessoais e de comunicação.

Se você busca desenvolvimento profissional em um ambiente desafiador, esta chance é para você. Segundo a companhia, os estagiários terão oportunidade de mudar trajetória de empresas e pessoas ao redor do mundo.

Botão com link para Newsletter

Podem participar estudantes dos cursos de Engenharia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Propaganda e Marketing ou Comunicação, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Matemática, Estatística e cursos relacionados.

É necessário ter previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2021 a dezembro de 2022. Os estagiários terão mentoria da Accenture para desenvolvimento na carreira, além de oportunidade de realizar treinamentos e tirar certificações.

O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado, mas os contratados terão direito a benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, e vale-refeição ou alimentação.

As inscrições podem ser feitas até 25 de janeiro pelo  site da Accenture  . Os candidatos passarão por um processo interativo com avaliações online, dinâmicas de grupo e entrevistas em modelo de case.

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis