Accenture abre 125 vagas de estágio para estudantes de nível superior

Programa de estágio Accenture busca profissionais com perfil inovador, colaborativo, de liderança e espírito empreendedor.

19/01/2021 10:00 | Atualizado: 19/01/2021 18:47

19/01/2021 10:00 | Atualizado: 19/01/2021 18:47

A Accenture está com vagas abertas para o seu programa de estágio. Ao todo, são 125 oportunidades destinadas para estudantes universitários com interesse em atuar nas áreas de Estratégia, Consultoria, Tecnologia, Interactive e Operations nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pernambuco.

Com início previsto para abril, o programa de estágio Accenture Genew busca por profissionais com perfil inovador, colaborativo, de liderança e espírito empreendedor, além de olhar crítico para análises e excelentes habilidades interpessoais e de comunicação.

Se você busca desenvolvimento profissional em um ambiente desafiador, esta chance é para você. Segundo a companhia, os estagiários terão oportunidade de mudar trajetória de empresas e pessoas ao redor do mundo.

⇒ Programa de estágio LL loyalty tem vagas em cinco áreas

Podem participar estudantes dos cursos de Engenharia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Propaganda e Marketing ou Comunicação, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Matemática, Estatística e cursos relacionados.

É necessário ter previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2021 a dezembro de 2022. Os estagiários terão mentoria da Accenture para desenvolvimento na carreira, além de oportunidade de realizar treinamentos e tirar certificações.

O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado, mas os contratados terão direito a benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, e vale-refeição ou alimentação.

As inscrições podem ser feitas até 25 de janeiro pelo site da Accenture . Os candidatos passarão por um processo interativo com avaliações online, dinâmicas de grupo e entrevistas em modelo de case.

 

Vagas de estágio
Programa de estágio Accenture inscreve até 25 de janeiro
(Foto: Freepik)

 

Sky abre vagas de estágio com bolsa de R$1.500

A Sky, maior operadora de TV paga do país, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. Ao todo, são 22 oportunidades divididas entre as cidades de São Paulo e Barueri.

Na capital paulista, há chances nas seguintes áreas: Marketing, Estratégia, Comercial, Operações, Finanças, Compras, Engenharia, Banda Larga, Experiência do Cliente, Tecnologia da Informação e Informações Gerenciais.

Já em Barueri, as vagas são para as áreas de Engenharia, Banda Larga, Experiência do Cliente, Redes e Infraestrutura. Para participar, é necessário ter conhecimento intermediário em pacote Office e estar cursando o ensino superior com previsão de conclusão entre julho de 2022 e dezembro de 2024.

Serão aceitas candidaturas de todos os cursos e universidades. Além da bolsa-auxílio de R$1.500, os estagiários terão direito a assistência médica, auxílio-refeição, vale-transporte, Gympass, day off de aniversário, assinatura Sky, política de vestimentas informal e flexível e ambiente de trabalho colaborativo, diverso e inclusivo.

Os interessados podem se inscrever pelo  site do Vagas.com  . A companhia não estipulou um prazo para o término das inscrições, portanto podem ser encerradas a qualquer momento, conforme preenchimento das vagas.

Botão com link para Newsletter

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis