Vagas de nível médio: AeC divulga oportunidades para atendentes

Para concorrer é preciso ter ensino médio completo e ser maior de 18 anos. Os empregos são para atuação na Chácara Santo Antônio, na capital paulista.

26/11/2020 16:00

26/11/2020 16:00

A AeC, empresa de contact center, está com 250 vagas abertas para profissionais com ensino médio completo e acima dos 18 anos. As oportunidades são para a unidade localizada na Chácara Santo Antônio, na capital paulista. 

Os empregos são para a função de atendentes tanto no regime presencial quanto em home office. Os contratados ficarão responsáveis por atender clientes de empresas de diversos setores da economia. 

As contratações seguem abertas até o início de janeiro de 2021. A AeC oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios como, vale refeição, vale transporte, plano de saúde e plano odontológico. 

Os interessados devem se cadastrar no site de recrutamento da empresa . De acordo com a companhia, a primeira etapa do recrutamento será realizada pela internet. 

Cada funcionário que for contratado para trabalhar de forma presencial receberá máscaras de proteção individual e kit de higienização. É importante ressaltar que a empresa tem respeitado as recomendações de distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde. 

 

Vagas de Atendente na AeC
AeC divulga 250 vagas para profissionais de nível médio
(Foto: Divulgação)


O que + você precisa saber:


Sintelmark lança Portal de Empregos no setor de telesserviços

Com o objetivo de conectar empresas a profissionais do setor de telesserviços, o sindicato das empresas de Telemarketing, Sintelmark, lança nesta quinta-feira, 26, o seu Portal de Empregos .

A partir dessa iniciativa, a categoria busca atender a crescente demanda de novos postos de trabalho do mercado paulista de contact centers. O portal, desenvolvido em parceria com a startup HR Tech Reachr, chega em um momento crucial para o segmento.

Hoje, os contact centers são responsáveis por empregar mais de 300 mil colaboradores somente no Estado de São Paulo e demonstram um crescimento acentuado em todo o país. O setor, porém, também apresenta uma alta rotatividade de pessoas.

O que impacta diretamente a produtividade e as receitas das organizações. Com o contexto da pandemia e seus desdobramentos, esse desafio tornou-se ainda maior.

Diante disso, o Portal de Empregos Sintelmark procura unir a expertise de recrutamento com tecnologia de ponta para aproximar as empresas aos profissionais em busca de oportunidades no setor, de forma inteligente e assertiva.

"Com o Portal de Empregos, queremos garantir assertividade nas contratações e reduzir consideravelmente os custos e o turnover dentro das organizações", comenta Laurent Delache, diretor administrativo e social do Sintelmark.

A plataforma de emprego terá um diferencial. Por meio de Inteligência Artificial, os processos de recrutamento serão automatizados, desde a atração até a seleção dos candidatos.

Também estarão disponíveis diversas funcionalidades digitais que garantem um ganho significativo na redução de prazos e nos custos das contratações.

Assim como o acesso a indicadores que entregam uma análise comportamental para ajudar os candidatos a compreenderem o seu perfil e atingir o sucesso profissional.

+ Continue lendo

 

Newsletter Folha+


 

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis