Neo tem mais de 470 vagas de emprego para profissionais de nível médio

As oportunidades são para contact center e os candidatos podem atuar em diversas localidades do país.

08/04/2021 10:00

08/04/2021 10:00

A Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia 471 vagas para profissionais de contact center em todo o país. A empresa iniciou o processo seletivo pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

Ana Alice Limongi, diretora de desenvolvimento humano e organizacional da empresa, salienta a constante oferta de serviços por parte da Neo, que desde o início do ano oferece em média 400 oportunidades por mês:

“Apesar do momento difícil que estamos atravessando, desde Janeiro desse ano a Neo já conseguiu empregar mais de mil colaboradores em todo o País. Isso reforça nosso compromisso de sempre buscar a excelência em nossos serviços e alcançar um crescimento sustentável e apoiado pelo nosso bem mais valioso, que são as pessoas”, declara.

A empresa segue firme em seu propósito de transformação digital, e as oportunidades anunciadas estão distribuídas em sete cidades brasileiras onde a empresa mantém operações: Curitiba (PR), Santos (SP), São Paulo (SP), Mogi das Cruzes (SP), Rio de Janeiro (RJ), Jaboatão (PE) e Salvador (BA).

Viu isso? Tim abre vagas de emprego para pessoas com deficiência em todo o país

Para participar do processo seletivo, basta acessar o link  site da Taqe  e seguir as instruções. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em Informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.

Após a contratação, a empresa oferece benefícios como vale-alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale-transporte e auxílio creche/babá. A Neo possui ainda parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de Inglês, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

 

Vagas de emprego | Carteira de trabalho
Neo tem mais de 470 vagas de emprego para profissionais de nível médio
(Foto: Agência Brasil)

 

Mercado Livre anuncia mais de 7 mil vagas no Brasil

O Mercado Livre, líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, anunciou que vai duplicar o seu quadro de funcionários em 2021. De acordo com a empresa, dos 16 mil novos postos diretos de trabalho, 7.200 serão abertos no Brasil.

Dessa forma, a companhia busca ampliar a sua rede de logística na região e fortalecer as áreas de TI, serviços financeiros e de produtos, que geram soluções tecnológicas para todo o seu ecossistema.

Apesar de a pandemia ter gerado diversos transtornos em algumas empresas, o ML encerrou 2020 com um quadro de 15.545 colaboradores. Para 2021, a expectativa é fechar o ano com mais de 32 mil funcionários, apenas considerando os empregos diretos, o que representa um crescimento de 100% em relação ao ano passado.

Para que isso seja possível, o plano do Mercado Livre envolve quase quadruplicar o número de pessoas que atuam na área de Logística e adicionar quase 4 mil novos empregos na área de TI.

Também será ampliado o número de colaboradores dedicados ao Mercado Pago, e-commerce, prevenção e segurança, marketing e diversas áreas administrativas da companhia.

Newsletter Folha+

"As vagas são abertas para todas as pessoas, com suas realidades e experiências únicas. Queremos aproveitar a oportunidade para trazer ainda mais diversidade para dentro da companhia e promover um ambiente com múltiplas perspectivas de vida", explica Patrícia Monteiro, Diretora de People para o Mercado Livre no Brasil.

"Acreditamos que essa diversidade é poderosa para impulsionar nossa vocação para a inovação e tecnologia, e também para contribuir com um ciclo novo de reconstrução da economia pós-pandemia", completa.

Algumas vagas já estão disponíveis para a candidatura e podem ser acessadas pela  página de recrutamento do Mercado Livre  . No site, os candidatos podem acessar os requisitos e atribuições de cada função. 

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis