Luandre anuncia 240 vagas de emprego no Rio Grande do Sul

Luandre tem 240 vagas de emprego em logística em Ijuí, Alegrete e Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul.

07/04/2021 09:00

07/04/2021 09:00

Os gaúchos que estão em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho podem encontrar uma na Luandre , uma das maiores consultorias de RH do Brasil. A empresa está com 240 vagas de emprego abertas em logística.

As oportunidades são para atuação nas regiões de Ijuí, Alegrete e Venâncio Aires, no estado do Rio Grande do Sul. Os cargos disponíveis em todos esses locais são de conferente e de auxiliar de operações logísticas

Em Ijuí, há também um processo seletivo que busca profissionais para a função de coordenador de operações. A empresa não divulgou os salários e benefícios oferecidos. 

Newsletter Folha+

Confira os requisitos para as vagas e inscrições 

No caso da vaga de coordenador de operações, o candidato deve ter ensino superior completo e experiência operacional comprovada em logística. Para o cargo de conferente a empresa exige o ensino médio completo e também a experiência comprovada na área.

Já para auxiliar de operações, além do ensino médio completo, podem se candidatar profissionais que estão em busca do primeiro emprego.  Ou seja, não precisa ter experiência neste caso.

Resumo dos requisitos:

- Ensino médio completo;
- Ensino superior completo (para o cargo de Coordenador);
- Experiência operacional em logística;
- Disponibilidade de horário.

Todas as candidaturas deverão ser feitas com o envio do currículo para o e-mail: [email protected]. Os interessados devem informar no assunto da mensagem o título da vaga e cidade, da seguinte forma: "Vagas Logística RS".

A empresa não estipulou uma data limite para as inscrições, mas é recomendável que os interessados se candidatem o quanto antes para não perderem a vaga.

De Saúde à Logística, descubra as vagas temporárias em alta em 2021

Luandre anuncia vagas na área de Logística no RS
Luandre anuncia vagas na área de Logística no RS
(Foto: Reprodução)

 

Raccoon contrata profissionais para atuação remota

E para quem busca emprego, mas não mora no Rio Grande do Sul, uma oportunidade pode estar na Raccoon, agência de marketing digital localizada no município de São Carlos, em São Paulo. A empresa tem 292 vagas de emprego remotas, distribuídas entre diferentes níveis de atuação. 

De acordo com André Palis, sócio-fundador da agência, assim que as vacinas estiverem adiantadas e a pandemia for controlada, a posição da empresa em relação ao modelo de trabalho será reavaliada. Ou seja, há possibilidade de o profissional precisar ir trabalhar em São Paulo. 

As vagas de emprego abertas abrangem as áreas de Marketing Digital, Tecnologia, Design e Recursos Humanos nos cargos de analistas de social media, de marketing digital, de TI, designers e profissional de RH.

Há ainda vagas de estágio para: CRM, CRO, SEO, Marketing de Conteúdo e Social Media. A agência também possui cinco vagas disponíveis para jovem aprendiz. 

Contratação temporária cresce 106% e Luandre soma 1,5 mil vagas

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis