Grupo Reserva contrata 450 profissionais neste fim de ano. Confira!

O Grupo Reserva tem 450 vagas temporárias de emprego abertas para este fim de ano. As oportunidades são para os cargos de caixa, vendedor e estoquista.

19/11/2020 17:00

19/11/2020 17:00

Está à procura de uma oportunidade neste fim de ano? Nesta época, setores como o comércio costumam oferecer oportunidades temporárias, para suprir as demandas que surgem com a chegada das festividades de Natal e Ano Novo. 

Este é o caso do Grupo Reserva, que está com 450 vagas temporárias abertas para lojas em todo o Brasil. As oportunidades são para os cargos de vendedor, caixa e estoquista.

Os profissionais irão atuar nas lojas físicas das marcas Reserva, Reserva Mini, Oficina, Eva e Reserva Go. Conforme já mencionado, há vagas para todo o Brasil, mas de acordo com a empresa, o maior número de vagas se concentra no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Bahia (BA) e no Distrito Federal (DF).

Para cada área de atuação serão demandados conhecimentos específicos. Porém,segundo o Grupo Reserva, os principais pré-requisitos são saber atender da melhor maneira possível o cliente, ser criativo e saber trabalhar em equipe. Para concorrer, todos os concorrentes devem ter o nível médio.

→ Natura abre vagas de emprego para 275 profissionais temporários

Reserva
Oportunidades estão distribuídas por diferentes regiões do país
(Foto: Reserva)

 

Grupo Reserva oferece possibilidades de efetivação para os profissionais que se destacarem

O salário dos vendedores é por comissão. Os demais terão direito a uma remuneração fixa, cujo valor valor não foi revelado. Os profissionais ainda terão direito ao vale-transporte e vale-refeição, incluindo para os sábados, domingos e feriados.

As contratações tiveram início neste mês de novembro e serão realizadas até o dia 10 de dezembro. Para se candidatar a uma vaga, o interessado deve acessar a página "Trabalhe Conosco", no site da Reserva .

Os candidatos deverão efetuar um login na página e cadastrar seu currículo. Quem já tiver cadastro no site Vagas.com, poderá aproveitar as informações.

Os candidatos passarão por duas etapas de seleção. a primeira delas será a entrevista com o setor de Recursos Humanos da empresa. Os aprovados ainda passarão por uma outra entrevista. Desta vez, com o gerente/ supervisor da loja onde irá atuar.

Fique por dentro de todas as novidades sobre o mercado de trabalho

O Grupo Reserva oferecerá oportunidades de efetivação para os que se destacarem durante o período de trabalho, considerando as oportunidades em aberto nas lojas. Segundo a empresa, efetivar a contratação de profissionais temporários já faz parte das ações da empresa. "Efetivamos todos os anos."

A empresa reforçou que todas as lojas estão seguindo os protocolos recomendados pelas organizações de Saúde, por conta da pandemia do novo Coronavírus. Além disso, as lojas respeitam o limite de pessoas sugerido para se manter em um mesmo local.

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis