Empresa do Mato Grosso abre 150 vagas para o nível fundamental

As vagas abertas no Mato Grosso são para o cargo de operador de produção, que oferece salário de R$1.197,64, além de benefícios. Saiba como se inscrever!

05/03/2021 16:30

05/03/2021 16:30

Uma empresa do município de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, está com 150 vagas de emprego abertas para a função de operador de produção. A responsável pelas contratações é a empresa global de soluções de RH Randstad. 

Para participar da seleção, é preciso ter, no mínimo, 18 anos, ensino fundamental (não precisa estar completo), disponibilidade de horário e possibilidade de início imediato. A empresa não exige experiência no cargo

Dentre as principais atividades do cargo, estão: 

  • Atuar na linha de produção operacional com corte, desossa de suínos, bovinos e aves;
  • Higienização dos locais;
  • Embalagens;
  • Separação;
  • Qualidade; e 
  • Transporte. 

Os candidatos aprovados receberão salário de R$1.197,64, além de benefícios como: refeição no local e transporte. Inicialmente, a oportunidade é temporária, com possibilidade de efetivação no decorrer do período de atividades.

Os interessados que residem em Lucas do Rio Verde podem fazer a inscrição presencialmente. Para isso, devem comparecer ao endereço: Avenida Mato Grosso, 906s - Lucas do Rio Verde, das 8 às 17h, com RG, CPF, PIS, comprovante de residência e dados bancários. Para os que estão em outras cidades, é possível realizar as entrevistas no formato online, fazendo a inscrição em qualquer um dos links abaixo:

Operador de produção - setor suínos (M)


Operador de produção - setor industrializados (M)
Operador de produção - setor industrializados (F)

 

Empregos Mato Grosso
Empresa do Mato Grosso oferta 150 vagas de nível fundamental
(Foto: Freepik)


o que + você precisa saber:


Bionexo anuncia a abertura de 100 vagas tech ao longo do ano

A Bionexo, healthtech líder em soluções digitais para gestão em saúde, anunciou a abertura de 100 vagas de emprego na área de Tecnologia ao longo deste ano. As oportunidades abrangem diversos níveis de carreiras e especialidades. 

Atualmente, 20% das vagas anunciadas já estão disponíveis para candidatura no site de carreiras da empresa; as demais serão publicadas nos próximos meses. Os empregos abertos são para atuação em São Paulo, na sede da empresa.

Há chances para analista e desenvolvimento do cliente, analista funcional salesforce, desenvolvedor salesforce, executivo de gestão e desenvolvimento de cliente, analista de marketing de produtos e ofertas, executivo comercial, especialista em contabilidade, desenvolvedor full stack, engenheiro de dados, entre outros. 

A empresa oferece aos colaboradores horários flexíveis e, desde o ano passado, adotou o regime de trabalho remoto, que será mantido até o fim do ano. 

Quando a cidade de São Paulo entrar na fase verde, o colaborador poderá frequentar opcionalmente para coworking o novo escritório da companhia. O espaço foi reformado para se adequar às regras de isolamento social e protocolos de prevenção ao novo Coronavírus. Já os candidatos de outras localidades, poderão atuar remotamente mesmo após a pandemia.

"A Bionexo é referência na digitalização do setor de saúde no país e está com um plano de expansão diante dos novos desafios neste ano, o que viabilizou a abertura dessas novas oportunidades. Estamos em busca de profissionais arrojados, curiosos e que atuem de maneira colaborativa com foco em resultados", afirma Rafael Barbosa, CEO da Bionexo.

Os salários dos novos contratados não foram divulgados. A empresa oferece benefícios, como programa de bônus, auxílio creche, gympass, convênio odontológico e programa de saúde mental, que disponibiliza sessões de terapia individuais e coletivas aos funcionários e seus familiares.

Os interessados podem se inscrever na página de carreiras da Bionexo . Nesse mesmo site, é possível conferir os requisitos e atribuições de cada função. Inscreva-se! 

Newsletter Folha+

 

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis