Claranet abre 40 vagas de emprego para diversas áreas da empresa

Com o objetivo de promover a equidade de gênero, companhia prioriza a contratação de mulheres na área de tecnologia. Saiba como se inscrever!

20/11/2020 10:00

20/11/2020 10:00

A Claranet CorpFlex, multinacional de serviços de nuvens, está com inscrições abertas para 40 vagas de empregos. As oportunidades estão disponíveis para todas as áreas da companhia. Os profissionais serão contratados pelo regime CLT.

A atuação será no modelo híbrido, entre presencial, no escritório que fica em Barueri (SP), e remoto. Os empregos ofertados destinam-se a candidatos com ensino superior completo, no entanto, também há chances para quem ainda está cursando a graduação. 

Nesta seleção, a Claranet busca desenvolver a equidade de gênero na área de Tecnologia, já que a companhia incentiva esse movimento e tem valorizado a contratação do público feminino. A empresa, que tem 2.500 colaboradores em 24 escritórios pelo mundo, já conta com liderança feminina em diferentes departamentos.

Há chances para os cargos de Analista de Infraestrutura SR, Arquiteto de Soluções, Executivo Comercial, Analista de Relação com Investidores, Analista Técnico de Suporte N2, Analista Técnico de Suporte N1, Analista de Marketing II, Analista de Recursos Humanos.

E também para Estagiário de Processos, Especialista em DevOps, Desenvolvedor Full Stack, Analista dee Segurança Pleno, Analista Control-M, Analista em DevOps, Arquiteto de Solução Sênior-TAM, Analista Command Center Jr, Analista de Banco de Dados e Technical Account Manager. 

Os salários são compatíveis com o mercado e a companhia tem como diferencial grande investimento no desenvolvimento de funcionários. Os interessados podem se candidatar às vagas disponíveis na página de recrutamento da empresa

É importante ressaltar que as oportunidades não possuem prazo definido para a candidatura, por isso, podem ser encerradas sem aviso prévio. 

 

Vagas de emprego Claranet CorpFlex
Claranet CorpFlex quer priorizar contratação de mulheres na tecnologia
(Foto: Pixabay)



O que + você precisa saber:


Emprego deve crescer em 2021, diz secretário de Política Econômica

Uma pesquisa realizada pela Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento e pela Kantar apontou o aumento do pessimismo entre os brasileiros após a pandemia. 

Segundo os dados da “Perspectivas 2020: Expectativa dos Brasileiros com o Cenário Político & Social”, dois em cada três brasileiros acham que o desemprego vai crescer. 

Mas essa visão é diferente da demonstrada pelo secretário de Política Econômica do Ministério da Economia, Adolfo Sachsida. Ele está otimista sobre o mercado de trabalho em 2021 e na terça-feira, 17, afirmou que o emprego deve crescer no próximo ano. 

A ideia de Sachsida é de que o crescimento virá por influência do setor de serviços. Além disso, lembrou que ainda existem  R$110 bilhões de recursos a serem injetados na economia por meio do restante de pagamentos do auxílio emergencial e do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

“O emprego vai crescer em 2021. Os dados são muito claros: o grosso do desemprego está vindo do setor informal. À medida que o setor de serviços retoma, rapidamente volta a contratar, à medida que o distanciamento social diminui, rapidamente tem a contração de informais.”

A declaração do secretário foi dada em entrevista coletiva virtual para apresentar o boletim MacroFiscal da secretaria.

As perspectivas do secretário, segundo a Agência Brasil, consideram que a possibilidade de uma segunda onda de contaminações pelo novo coronavírus é “baixíssima” no Brasil. 

De acordo com ele, estudos na Secretaria de Política Econômica indicam isso. Ele também destacou, em sua fala, que vários estados já atingiram ou estão próximos de atingir a imunidade de rebanho. 

+Leia mais

 

Newsletter Folha+

 

Quer receber mais conteúdo como este?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, com dicas de Carreiras, vagas de empregose muito mais!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis