Vagas para temporários: BRF abre 4 mil oportunidades para fim de ano
Empresa do ramo alimentício anuncia 4 mil oportunidades de emprego em logística e em pontos de venda por todo país.
09/12/2020 14:00
09/12/2020 14:00

Você está em busca de oportunidades de trabalho neste fim de ano? A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, oferece mais de 4 mil vagas temporárias para atender à alta demanda do final de 2020.

A oferta é para as áreas de Logística e Comercial, em funções como demonstradores (dos produtos comemorativos), repositores e supervisores. A previsão é que as 4 mil oportunidades sejam preenchidas ainda em dezembro.

Os profissionais atuarão sem prazo determinado para o término do contrato, principalmente em logística e pontos de vendas (PDVs). O líder global de Recrutamento na BRF, Weliton Roberto Shalabi, explica que as vagas temporárias são uma grande porta de entrada da companhia.

Segundo ele, a BRF absorve colaboradores quando correspondem às expectativas e mostram seu trabalho.

“As milhares de oportunidades por toda a cadeia produtiva reforçam nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável e as comunidades em que estamos inseridos", ressalta Weliton Roberto Shalabi.

Para fazer a inscrição e concorrer a essas vagas e saber sobre novas oportunidades, basta acessar o site  BRF Talentos .

 

BRF oferece mais de 4 mil vagas para atender demanda de fim de ano
BRF oferece mais de 4 mil vagas para atender demanda de fim de ano
(Foto: Divulgação)

 

A companhia ainda dispõe de postos de trabalho o ano todo e, caso o candidato não encontre a posição desejada neste momento, há a possibilidade de receber alertas de perfis das vagas de interesse.

A BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas como Sadia, Perdigão e Qualy.

Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a empresa baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo.

O que + você precisa saber sobre vagas de fim de ano:

BRF abre vagas quando desemprego bate 14,6%

Ao passo que o mercado registrou índice recorde de desemprego em setembro (14,6%, segundo o IBGE), a BRF se destaca com novas oportunidades de trabalho em diversas áreas operacionais e administrativas em todo o País.

"A criação de mais empregos pela BRF ajuda a aquecer o fim de ano e traz esperança num momento delicado. Observamos um crescimento nas demandas por comemorativos, já que a tendência é que as ceias e festividades sejam mais centradas nos núcleos familiares menores, o que eleva também a oferta de trabalho”, comenta Rita Pellegrino, diretora de Gente e Mercado Brasil da BRF.

Ela complementa. “Os brasileiros vão poder contar com mão de obra especializada para garantir a celebração nesse tempo tão difícil”.

A BRF afirma que há chance de efetivação dos profissionais contratados neste fim de ano. Mas como se destacar nessas vagas temporárias e conseguir um contrato efetivo?

Em entrevista à Folha+, a especialista em carreiras Paula Dias esclareceu essa dúvida. De acordo com ela, é preciso ser protagonista e fazer acontecer. 

"Ser protagonista é vestir a camisa da empresa, se comportar como dono, ser proativo, buscar fazer, às vezes, além do que é pedido, e não somente o que foi solicitado (se tiver autonomia para isso)", revela. 

Se o profissional temporário não tiver autonomia para tal, Paula dá outra dica: “sugira melhorias, sugira como a empresa pode ter ideias novas para otimizar o trabalho e demonstre esse ‘a mais’ e não faça só o que é pedido”. 

Newsletter Folha+

Quer receber novidades sobre concursos?
Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!
Newsletter