Notícias sobre Ceperj - 2014

Nos planos do novo presidente, avanço tecnológico e primeiro concurso


O novo presidente da Fundação Ceperj, Delmo Morani, é da área educacional e recebeu do governador Pezão a incumbência de fazer com que a qualidade da instituição seja um modelo de excelência a ser seguido. Há duas semanas à frente da instituição, seus primeiros passos serão qualificar o quadro de servidores e planejar uma gestão com o que há de mais moderno em tecnologia, por meio do Projeto Ceperj. Nesta entrevista, Morani diz que dará continuidade à gestão anterior: "Daremos continuidade ao belo trabalho da gestão anterior, que fez a terraplenagem do terreno para que pudéssemos erguer este novo edifício". Ele também pretende fazer o primeiro concurso da história do Ceperj...

Concurso deve ficar para início do ano


Apesar da expectativa de ter seu edital lançado ainda esse ano, o primeiro concurso da história da Fundação Ceperj deverá ficar para o início de 2015. A informação foi dada pelo presidente da Fundação, Maurício Ribeiro, na última quarta, dia 3. Ele justificou o atraso devido a questões orçamentárias. Segundo ele, novas negociações serão feitas para buscar verbas necessárias para o prosseguimento do certame, uma das sua prioridades à frente da instituição.

Edital do concurso deve sair ainda este ano


Quem pretende participar do primeiro concurso da história da Fundação Ceperj deve manter os estudos em dia, pois a previsão é de que o edital, com oferta inicial de 61 vagas em cargos dos níveis médio e superior, seja divulgado ainda este ano. A expectativa é de que nas próximas semana possa ser anunciada a especialidades que serão oferecidas para os cargos de 3º grau.

Fundação prossegue nos trabalhos para seu concurso


A Fundação Ceperj segue com os trabalhos para a realização de seu primeiro concurso público para o provimento de 61 vagas nos níveis médio e superior. A notícia sobre a formação de uma comissão de trabalho foi dada pelo presidente da Fundação, Maurício Ribeiro, há algumas semanas. 

Ceperj: edital deve ser publicado no próximo mês


Procurada pela FOLHA DIRIGIDA na última quarta-feira, dia 29, a Assessoria de Comunicação da Fundação Ceperj informou que ainda não há avanços significativos em relação à elaboração do edital do concurso para a instituição. 

Comissão do concurso começa a trabalhar este mês


Conforme a FOLHA DIRIGIDA apurou com o presidente da Fundação Ceperj, Maurício Ribeiro, o próximo passo antes da elaboração do edital regulador da seleção a ser preparada pelo órgão será a formação de uma comissão de concurso, prevista para começar a trabalhar até o final deste mês.