Programa de trainee da Rede D’Or recebe inscrições para 16 vagas

Programa de trainee da Rede D’Or está com inscrições abertas para 16 vagas em diversas áreas profissionais.

28/12/2021 11:46 | Atualizado: 03/01/2022 09:48

28/12/2021 11:46 | Atualizado: 03/01/2022 09:48

A Rede D’Or São Luiz está com inscrições abertas para o 2º Programa de Trainee. A empresa pretende preparar 16 novos talentos para cargos de liderança ou especialista na área de operação hospitalar.

As inscrições ficarão abertas até o próximo dia 12 de janeiro. Podem participar profissionais formados entre agosto de 2017 e dezembro de 2021. As oportunidades são para as áreas de Administração, Ciências Econômicas, Enfermagem, Engenharias, Farmácia, Bioquímica e Medicina.

inscricao programa trainee rede dor

O processo seletivo também tem requisitos desejáveis como pós-gradução ou MBA, inglês avançado e mobilidade nacional durante e após o término do programa, que terá duração de 12 meses, após a contratação.

Neste período estão previstas etapas de job rotation, em que os contratados atuarão em diversas áreas do negócio hospitalar e do corporativo, prática, em que o profissional vivenciará a dinâmica do negócio, com entregas e responsabilidades definidas, sendo tutorado por executivos e profissionais seniores.

Além do desenvolvimento das competências de gestão através de diferentes ferramentas e com o acompanhamento de perto da área de desenvolvimento.

De acordo com a descrição do programa, o objetivo é o desenvolvimento e o aprendizado vivencial, sendo suportado por ações e ferramentas que permitirão ao trainee desenvolver as competências de gestão.

Rede D’Or tem 16 vagas para o seu 2º Programa de Trainee (Foto: Divulgação)
Rede D’Or tem 16 vagas para 2º Programa de Trainee
(Foto: Divulgação)

Como será o desenvolvimento?

  • Plano de desenvolvimento individual
  • Apoio e desenvolvimento com equipe de DHO
  • Mentoria com executivos
  • Assessment de potencial
  • Diálogo de carreira
  • Trilha de desenvolvimento das competências de liderança e de gestão de negócio hospitalar
  • Coaching

Programa oferece benefícios

Os contratados terão assistência médica, assistência odontologia, vale refeição, clube de parcerias e descontos em instituições de ensino e de idiomas.

A empresa valoriza alguns comportamentos como o diálogo e construção de relacionamentos colaborativo, reação rápida diante das dificuldades, busca pela excelência nas entregas e adaptação às mudanças.

As primeiras etapas do processo seletivo serão realizadas de forma online. Em dezembro e janeiro serão realizados testes de lógica, inglês e fit cultural. Ainda em fevereiro deve ser realizada uma dinâmica de grupo online.

Em março serão realizadas as fases de painel e entrevistas, de maneira online. Já em abril estão previstas as entrevistas com a presidência. Esta última etapa será feita de forma presencial.

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!