Nube oferece 262 vagas de estágio para o Rio de Janeiro
Nube recebe inscrições para vagas de estágio em diversas áreas. Confira!
06/01/2022 09:47 | Atualizado: 14/01/2022 09:46
06/01/2022 09:47 | Atualizado: 14/01/2022 09:46

O ano começou e já tem vagas de estágio para estudantes no Rio de Janeiro. A Nube está com 262 oportunidades abertas para estudantes de ensino médio, técnico, superior e tecnólogo.

As chances são para estudantes regularmente matriculados no ensino médio, técnico, superior e tecnólogo, das mais diversas áreas, como Arquitetura, Auditoria, Engenharia Civil, Psicologia, Química, entre outros. Os valores das bolsa-auxílio variam de R$ 750,00 a R$ 1.300,00.

inscrições reprograma

Para se candidatar é necessário realizar o cadastro de forma gratuita no site do Núcleo Brasileiro de Estágios e pesquisar a vaga de acordo com o perfil ou por meio de uma OE (oportunidade de estágio) específica.

Conforme a Assessoria de Comunicação, as vagas são abertas e fechadas em tempo real e, por conta da concorrência, muitas se encerram rapidamente. Por isso, é preciso fazer buscas constantes.

Nube oferece 262 vagas de estágio para o Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Nube oferece 262 vagas de estágio para o Rio de Janeiro
(Foto: Divulgação)

Como se inscrever?

Caso você tenha interesse em alguma das oportunidades, ligue para (11) 3514-9300 informe o código OE ou faça a busca no site do Nube, em vagas de estágio.

O Nube reforça que os serviços são GRATUITOS para os estudantes. Outras oportunidades também podem ser encontradas no site do Nube (acesse aqui)

Sobre a Nube

O Nube é uma das maiores corporações privadas de colocação de jovens no mercado de trabalho. Começou atuando como agente de integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino. A partir daí, passou a oferecer vagas para aprendizagem, por meio de organizações parceiras.

Nossa principal meta é identificar, selecionar e qualificar candidatos para integrá-los aos programas de estágios e aprendizagem oferecidos pelas empresas.

Foi idealizado a partir de 26 anos de experiência na área de recursos humanos e envolve etapas, desde o processo seletivo, até a administração do estagiário e do aprendiz na companhia, de acordo com as leis vigentes: Lei de Estágios n.º 11.788/08, Lei de Aprendizagem 10.097/00 e Decreto 9.579/18.

Moldamos nosso atendimento em modernos conceitos de trabalho em equipe, treinamento contínuo, planos motivacionais centrados no elemento humano para prestar um serviço de alta qualidade.

Possuímos convênio com cerca de 18 mil instituições de ensino de todo o Brasil. Atualmente, contamos com 12 mil empresas clientes, atendidas por um amplo e moderno call center.

Quer receber novidades sobre concursos?
Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!
Newsletter