Neoenergia inscreve para emprego, estágio e jovem aprendiz
A Neoenergia está com vagas abertas em diferentes cargos e por diversas regiões do Brasil. Confira!
06/04/2022 13:02
06/04/2022 13:02

A Neoenergia, empresa com atuação multinacional, está com vagas de emprego abertas em diferentes regiões do Brasil. As oportunidades também abrangem diversos cargos. 

Há ainda chances de estágio e jovem aprendiz. Na página de recrutamento da empresa, é possível ver os cargos disponíveis de:

O processo inicia com o alinhamento do perfil necessário para cada posição. Nesta etapa, o líder e o recrutador discutem e avaliam a necessidade, competências e requisitos necessários para a vaga. Em seguida, a vaga é divulgada nos canais oficiais e todos os interessados podem se inscrever.

neoenergia
Neoenergia contrata em diferentes regiões
(Foto: Divulgação)

A seleção começa pela avaliação curricular dos candidatos, para identificar quais possuem os requisitos divulgados para a posição em questão.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Neoenergia ou pelo Vagas.com


A etapa seguinte tem o objetivo de validar as competências e requisitos básicos da posição, declarados pelo candidato em seu currículo, e pode variar entre uma dinâmica de grupo, um business case, ou ainda um teste de conhecimento específico, incluindo entrevista com o líder da vaga. 

"Os candidatos aprovados passam, então, pela entrevista individual, conduzida pelo recrutador e líder da vaga, que definem em parceria o candidato que mais se adequa para a vaga aberta, comparando o perfil desejado com o perfil dos candidatos avaliados. É importante destacar que na etapa de entrevista são avaliados, além das exigências técnicas, os requisitos comportamentais, os valores e a aderência ética, tão importantes em nossa cultura", afirma Régia Barbosa, superintendente de Desenvolvimento Organizacional e Cultura da Neoenergia.

O que a empresa busca no candidato? 

Segundo a Neoenergia, a empresa está sempre em busca de pessoas que compartilhem do seu propósito e valores e que vislumbram crescer e se desenvolver profissionalmente.

O fit cultural é feito com base em alguns comportamentos, são eles: 

  1. Simplifica para ser ágil (Busca de soluções simples e ágeis, aproveitando de maneira eficaz os recursos disponíveis)
  2.  Foca para Alcançar Resultados (Compreende os impactos de suas ações para atingir alto desempenho e resultado, atuando com excelência e de maneira sustentável e consciente)
  3.  Influencia para ser uma Referência (Atua com transparência, trata os demais com respeito, comunicando-se com clareza e coerência, sendo de convicção e ética)
  4. Compartilha para Construir (Trabalha de forma colaborativa e valoriza diferentes pontos de vista, fomentando empatia e flexibilidade), Empodera para Crescer (Responsabiliza-se para alcançar resultados, promove mudanças e antecipa oportunidades, buscando autonomia para impulsionar seu crescimento pessoal e profissional)
  5. Aprende para Desenvolver (Responsabiliza-se pelo seu desenvolvimento e feedback de sua atuação, valorizando a aprendizagem e melhoria contínua).
Quer receber novidades sobre concursos?
Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!
Newsletter