LAMSA abre vagas para operador de pedágio e assistente de RH
A LAMSA está com vagas abertas para assistente de Recursos Humanos e operador de pedágio.
24/05/2022 09:58 | Atualizado: 24/05/2022 10:13
24/05/2022 09:58 | Atualizado: 24/05/2022 10:13

A concessionária LAMSA está com duas vagas de emprego abertas para trabalho na Linha Amarela, importante via expressa do estado do Rio de Janeiro que liga a Baixada de Jacarepaguá à Ilha do Fundão.

Uma das vagas é para o cargo de operador de pedágio. A oportunidade é voltada, exclusivamente, para pessoas com deficiência.

Para concorrer é necessário ter o nível médio completo. Além disso, é desejável também ter experiência em atendimento ao cliente e residir no bairro de Água Santa, Piedade, Quintino, Encantado, Méier, Cascadura ou Engenho de Dentro.

Já a outra vaga aberta é para assistente de Recursos Humanos. Neste caso, é necessário experiência mínima de três anos na função e nível superior, mesmo que incompleto.

Os salários e a jornada de trabalho serão combinados no momento da contratação. Os interessados devem fazer a inscrição no site da empresa. É possível acessar aqui!

LAMSA está com vagas abertas para profissionais de níveis médio e superior (Foto: Divulgação/Lamsa)
LAMSA está com vagas abertas para profissionais de níveis médio e superior
(Foto: Divulgação/Lamsa)

Sobre a LAMSA

A LAMSA é a concessionária que administra a Linha Amarela, uma das mais importantes vias expressas da cidade do Rio de Janeiro.

Os 17,4km de extensão da via expressa ligaram bairros e encurtaram distâncias, revitalizando grande parte da Zona Norte da cidade, com a chegada de diversos empreendimentos comerciais e residenciais. 
 
Ao longo dos anos, a LAMSA buscou sempre a inovação como forma de garantir a fluidez do trânsito e a segurança viária de seus usuários em um cenário desafiador de aumento constante do número de veículos.

A faixa reversível operada nos dias úteis no sentido Fundão e, mais recentemente, as novas faixas de cobrança eletrônica de pedágio implantadas no centro da via, são ótimos exemplos disso. 

Quer receber novidades sobre concursos?
Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!
Newsletter