Deezer investe em profissionais para acelerar a dinâmica dos negócios

Deezer anuncia novas contratações que prometem acelerar a dinâmica dos negócios da empresa.

15/10/2020 08:00

15/10/2020 08:00

Novos nomes vão compor o time da Deezer, um dos serviços de streaming mais populares no Brasil. E com as novas contratações, a empresa pretende acelerar a dinâmica dos negócios.

Pedro Kurtz será o novo diretor de conteúdo da plataforma; Renato Galisteu será o gerente de marketing B2C e Eduardo Kaizer, o account manager B2B.

Os novos profissionais são estratégicos para a operação no Brasil, que promete trazer à empresa e ao mercado de streaming um novo olhar, mais dinâmico e criativo.

 

Deezer contratar novos executivos em estratégia para acelerar negócios
(Foto: Divulgação)

Marcos Swarowsky, diretor geral da Deezer para Brasil e América do Sul, explica que as experiências dos três executivos colocam a Deezer em um novo patamar para os times de conteúdo, marketing e também na dinâmica com empresas parceiras.

De acordo com ele, mesmo com os desafios impostos pela pandemia do novo Coronavírus, a empresa segue apostando com força no Brasil.  E ainda afirma que mais investimentos em força profissional serão feitos no Brasil.

"Mesmo com todo o contexto global conseguimos inovar, trazer novidades para o mercado, para entregar uma experiência ainda melhor para os artistas e para os usuários. Com a chegada dessas três feras, a partir de agora, levaremos uma nova dinâmica para os negócios."

A Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai, além de outros lugares do mundo. 

Conheça os novos colaboradores da Deezer

Pedro Kurtz vai liderar o time de conteúdo, relacionamento com indústria, festivais, entre outras parcerias que impulsionem o crescimento do streaming de áudio no país. 

Com dez anos de carreira, o profissional já passou pelo Grupo Vegas, SIM SP e Festival Bananada, e tem um histórico de relações com artistas, análise de dados, marketing, curadoria de música e liderança multifuncional.

"A Deezer é uma grande empresa no mercado de streaming musical e vem crescendo consistentemente ano após ano. Acredito que ter trabalhado tanto ao lado de artistas quanto do lado de produtoras e players do mercado da música, traga equilíbrio e muitas possibilidades. A intenção é, cada vez mais, levar música e conteúdo de áudio a todo o Brasil e reconhecer as vozes tão plurais que o compõem."

Renato Galisteu será o novo gerente de Marketing B2C (business to consumer ou ‘empresa para consumidor’), ficando responsável por todas as atividades de marketing locais, eventos, jornadas do usuário, pesquisa e todas as campanhas executadas pela Deezer. 

Ele veio do Wildlife Studios, uma das dez maiores empresas de jogos do mundo, foi o head de marketing digital da Oracle na América Latina e também possui passagem em diversas startups.

"A indústria da música me encanta de muitas maneiras, seja como músico ou como profissional de marketing. Espero ajudar a Deezer a se estabelecer como marca de voz autêntica e reconhecida por todos, fechando parcerias que elevem a experiência do nosso usuário para além do streaming, e com muito conteúdo exclusivo e de muita qualidade."

O novo account manager B2B (business-to-business, comércio estabelecido entre empresas), Eduardo Kaizer, chega para fortalecer especialmente o relacionamento da Deezer com a TIM. 

Kaizer também tem mais de dez anos de vivência no mercado de telecom, além de experiências empreendedoras. 

"A expectativa é a melhor possível chegando nessa casa. Trago o conhecimento do mercado de telecom e já realizei movimentos que estão no radar para Deezer."

O que + você precisa saber:

São 16 milhões de usuários ativos mensalmente em todo o mundo e mais de 56 milhões de faixas. O serviço de streaming, lançado há 13 anos, já está disponível em 180 países.

É o único serviço desse tipo com Flow: uma trilha sonora personalizada com as músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos editores de música. 

“Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você.”

Botão com link para Newsletter

Newsletter

Newsletter

Quer receber novidades sobre concursos?

Quer receber diretamente no seu e-mail as principais notícias dos concursos da sua região?

E de quebra dicas para seus estudo? Cadastre-se gratuitamente na newsletter FD para ter tudo isso!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis