Amanco Wavin inscreve talentos dos ensinos superior e técnico

A Amanco Wavin, marca comercial da Wavin, abriu 64 oportunidades de estágio em diversas cidades do país.

15/09/2020 16:00

15/09/2020 16:00

Na Amanco você encontra tubos, conexões e, agora, também pode encontrar um estágio. A multinacional está com inscrições abertas para o seu programa de estágio em diversas cidades do país.

As oportunidades são para estudantes de ensino superior a partir do 3º período e alunos de cursos técnicos. Ao todo, são ofertadas 64 vagas de estágio distribuídas nas cidades onde a marca possui operação:

  • Sumaré (SP) - 22 vagas;
  • Joinville (SC) - 20 vagas;
  • São Paulo (SP) - 13 vagas;
  • Suape (PE) - 4 vagas;
  • Ribeirão das Neves (MG) - 3 vagas;
  • Anápolis (GO) - 2 vagas.

Há chances em diferentes áreas, como Atendimento ao Cliente, Auditoria Interna, Controladoria, Desenvolvimento de Produto, Facilities, Financeira, Jurídica, Marketing e Comunicação, Qualidade, Recursos Humanos, Segurança do Trabalho, Vendas e outras. 

Por conta da pandemia, os estagiários vão iniciar as suas atividades em trabalho remoto. Além disso, a empresa também oferece vale-alimentação ou restaurante no local, seguro de vida, e vale-transporte ou fretado. 

Os interessados podem se inscrever e conferir os requisitos necessários para cada uma das vagas na  página de recrutamento da Amanco Wavin . A companhia não estipulou um prazo para término das inscrições, portanto, a etapa pode se encerrar a qualquer momento.

   

Amanco Wavin abre vagas de estágio em níveis técnico e superior
(Foto: Divulgação)

 

No Rio, Braskem oferta 34 vagas de estágio

Você é estudante de curso técnico ou superior e está em busca de uma oportunidade profissional? A petroquímica Braskem está com 34 vagas abertas em seu novo Programa de Estágio. A oferta é para atuação na unidade de Duque de Caxias, município da Baixada Fluminense.

Ao todo, são 20 chances para estágio universitário. Podem participar alunos cursando a partir do terceiro semestre do nível superior, em cursos como: Administração; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comércio Exterior.

Além de Comunicação Social (Jornalismo e Relações Públicas); Engenharias; Cursos de TI Logística; Biologia; Psicologia; Química; Relações Internacionais; entre outros.

Botão com link para newsletter

As outras 14 vagas são para o Programa de Estágio Técnico da Braskem. Nesse caso, as oportunidades são para alunos a partir do segundo semestre do curso técnico.

Para se inscrever, é necessário cursar Automação; Automação Industrial; Edificações Elétricas; Eletroeletrônica; Eletromecânica; Eletrônica, Eletrotécnica; Instrumentação.

Assim como Manutenção; Manutenção Mecânica; Mecânica; Mecatrônica; Metalurgia; Plásticos; Química; Química Industrial; Robótica ou Segurança do Trabalho e Soldagem.

Em ambos os casos, o programa terá duração de um ano. As inscrições já estão abertas! Os interessados poderão se cadastrar até 7 de outubro pelo  site da petroquímica.

+ Saiba mais

Newsletter

Newsletter

Quer receber novidades sobre concursos?

Quer receber diretamente no seu e-mail as principais notícias dos concursos da sua região?

E de quebra dicas para seus estudo? Cadastre-se gratuitamente na newsletter FD para ter tudo isso!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis