ISA CTEEP busca estagiários para o interior e para capital de SP

Os estagiários contratados receberão bolsa auxílio compatível com o mercado e diversos benefícios. As inscrições estão abertas até 6 de novembro!

16/10/2020 11:15

16/10/2020 11:15

A ISA CTEEP - Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista -, concessionária privada de transmissão de energia elétrica, está com inscrições abertas para 29 vagas no Programa de Estágio 2021. As oportunidades estão disponíveis para as cidades de São Paulo e Cabreúva, Jundiaí, Taubaté e Bauru, no interior do estado.

O Programa de Estágio ISA CTEEP tem como objetivo valorizar a diversidade, e busca atrair jovens talentos que apoiem o crescimento sustentável da empresa e do futuro. O contrato tem duração de 12 meses e o desenvolvimento do estagiário com foco em potencializar suas capacidades por meio de formações técnicas e comportamentais, além da elaboração de um projeto de inovabilidade.

Para participar da seleção é preciso concluir a graduação até dezembro de 2021, nos cursos de Administração de Empresas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito, Design Gráfico, Economia, Engenharias, Estatística e Comunicação (diversos cursos).

Os estudantes também precisam ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, Inglês intermediário e conhecimentos em Espanhol. 

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de benefícios como seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-alimentação e vale-transporte. Outro atrativo é o bônus anual referente ao projeto desenvolvido e licença remunerada de 30 dias após um ano de estágio, conciliada com o período de férias escolares.

"Somos uma companhia que cria conexões, mais do que uma empresa de transmissão de energia. E quando falamos desse tema, estamos indo além da ligação de energia entre dois pontos. Estamos conectando pessoas. Por isso, buscamos jovens que se mobilizem em relação à transformação digital, que sejam inovadores e se adaptem aos diferentes cenários", comenta Cristhiani Chitero, diretora de talento organizacional da companhia.

Os interessados podem se inscrever até o dia 6 de novembro pelo site da Cia de Talentos . Neste ano, o processo de seleção dos novos estagiários acontecerá de forma remota e incluirá testes de conhecimento, interativos e comportamentais. 

Etapas de seleção

  • Inscrição
  • Assessments Online 
  • Painel de Negócios 
  • Entrevista Final 

Sobre a ISA CTEEP

Presente em 17 estados do Brasil, a Companhia opera uma complexa rede de transmissão, por onde trafegam 33% de toda energia elétrica produzida no País e 94% no Estado de São Paulo. Seu sistema elétrico é composto por 18 mil quilômetros de linhas de transmissão e 126 subestações. Privatizada em 2006, o principal acionista é o Grupo ISA, que detém 35,82% do capital total.

 

Programa de Estágio ISA CTEEP 2021
Estágio ISA CTEEP terá duração de 12 meses
(Foto: Freepik)

 

O que + você precisa saber:


Com chance de efetivação e job rotation, Ultra recruta estagiários

Se você é universitário e está procurando vaga de estágio, se liga! Há oportunidades abertas para alunos de diversos cursos de graduação que moram em São Paulo e na região de Campinas.

As chances são para o Grupo Ultra, um dos maiores conglomerados empresariais do País, que atua em diversos negócios por meio da Ultragaz, Ultracargo, Oxiteno, Ipiranga e Extrafarma, além de novas iniciativas, como o ‘abastece aí’ e a UVC Investimentos.

Podem participar alunos de penúltimo e último ano da graduação, de cursos como Administração, Economia, Tecnologia da Informação, Engenharia (todas as vertentes), Contabilidade, Ciências Atuariais.

Os interessados têm mais chances se tiverem conhecimentos do pacote Office e Inglês intermediário, embora esses sejam requisitos não eliminatórios. Além de serem curiosos, com visão crítica, senso empreendedor, terem boa comunicação interpessoal, proatividade e facilidade com trabalho em equipe.

Interessados podem se inscrever até 27 de outubro pelo site da consultoria Eureca , empresa responsável pela seleção. Por conta da pandemia, as etapas serão 100% online. 

Os candidatos farão testes de fit cultural (quando é avaliado se o aluno possui ideias alinhadas com a visão, missão e valores da empresa), produção de case, dinâmica de grupo e entrevistas com gestores.

O processo será conduzido pela consultoria Eureca com envolvimento da área de Recursos Humanos do Grupo Ultra em todas as etapas. Além da participação dos gestores na divulgação do programa, na avaliação de cases e nas entrevistas finais.

Saiba mais sobre o estágio no Grupo Ultra

 

Newsletter Folha+

 

Newsletter

Newsletter

Quer receber novidades sobre concursos?

Quer receber diretamente no seu e-mail as principais notícias dos concursos da sua região?

E de quebra dicas para seus estudo? Cadastre-se gratuitamente na newsletter FD para ter tudo isso!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis