Sine Porto Velho RO divulga vagas de emprego para nível médio

Oportunidades contemplam cargos para diferentes áreas

22/04/2020 13:35 | Atualizado: 22/04/2020 16:30

22/04/2020 13:35 | Atualizado: 22/04/2020 16:30

Mesmo em meio à pandemia do novo Coronavírus, alguns municípios continuam anunciando vagas para diferentes cargos. As principais oportunidades são para a área da Saúde, mas também há chances para outros setores.

O Sine Municipal de Porto Velho, em Rondônia, por exemplo, está com inscrições abertas para cinco vagas de emprego, em diferentes áreas. Todas as oportunidades são destinadas a quem tem o ensino médio completo.

Em todos os casos, as vagas exigem, além do ensino médio, experiência mínima de seis meses nas respectivas funções. A maioria das oportunidades também traz uma especificação de que os candidatos devem ter idade acima de 30 anos. 

Há destinadas a candidatos do sexo feminino e masculino. Para o sexo feminino, as oportunidades são para os cargos de auxiliar financeiro (uma), atendente hospitalar (uma) e copeira (uma). Cada uma tem exigência para requisitos específicos:

  • Auxiliar financeiro: conhecimentos básicos de Informática;
  • Atendente hospitalar: experiência com atendimento ao cliente em clínicas;
  • Copeira: experiência em copeira hospitalar.

+ MP 936: governo lança cartilha com perguntas e respostas. Confira!

As vagas específicas para candidatos do sexo masculino são para os cargos de: vendedor interno e técnico de Enfermagem. Neste caso, também há especificações para cada função:

  • Vendedor interno: experiência com vendas de baterias de automotivo e CNH (a categoria não foi informada). Esta é a única vaga que não apresenta limitação de idade;
  • Técnico em Enfermagem: experiência em UTI, pronto atendimento.

Os interessados em qualquer uma das vagas podem cadastrar seus currículos diretamente no site do Sine Municipal . O Sine também divulga oportunidades de emprego em um canal no Telegram .

+ Sine Paranavaí PR oferece 27 vagas de emprego nesta quarta, 22

curriculum
Interessados devem cadastrar o currículo no site do Sine
(Foto: Pixabay)

 

Áreas da Saúde e Tecnologia geram vagas durante pandemia

Empresas abrem vagas temporárias em todo país, durante pandemia de Coronavírus. As oportunidades são, principalmente, para a área da Saúde. 

FOLHA DIRIGIDA fez um levantamento das principais seleções com oportunidades de emprego abertas. Confira e fique atento aos prazos para não perder nenhuma oportunidade.

A área de Tecnologia também está demandando mais profissionais diante do cenário atual. A procura por pessoas qualificadas para atuar nesta área se justifica pelo aumento na utilização de aparelhos eletrônicos durante a quarentena.

A solução encontrada por muitas empresas foi utilizar o home office para continuar funcionando mesmo em meio ao isolamento social. Muitas instituições de ensino também estão disponibilizando aulas on-line, o que fez o consumo de internet e uso de dispositivos eletrônicos se elevarem muito no último mês.

Algumas empresas também já estão realizando contratações para reforçar seus quadros de funcionários no setor de Tecnologia. Esse é o caso da Hotmart e da Sidi, por exemplo, que contam com oportunidades abertas em Minas Gerais e São Paulo. Confira!

 

Newsletter

Newsletter

Quer receber novidades sobre concursos?

Quer receber diretamente no seu e-mail as principais notícias dos concursos da sua região?

E de quebra dicas para seus estudo? Cadastre-se gratuitamente na newsletter FD para ter tudo isso!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis