White Martins oferece vagas de estágio para várias cidades


A multinacional White Martins está com oportunidades para universitários. Ao todo, são ofertadas 40 vagas de estágio para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia e Engenharia.

Segundo a divulgação, as vagas estão divididas em diversos Estados do país, no entanto, essa relação não foi informada. O programa de estágio tem duração de até 2 anos e visa o desenvolvimento de talentos.

+ Senac RJ realiza feirão virtual com 1,5 mil vagas de emprego e estágio

Para participar, é preciso ter previsão de formatura entre dezembro de 2021 e julho de 2022, conhecimentos de Inglês e Excel, além de disponibilidade para estagiar por 20 ou 30 horas semanais.

O estagiário também precisa ser comunicativo, dinâmico, criativo e inovador, gostar de desafios e de trabalhar em equipe. O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado, mas, segundo a empresa, é competitivo com o mercado.

Além disso, os estagiários têm direito à assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.

+ FGV, Harvard, Sebrae, Udemy e outras instituições oferecem cursos gratuitos

Como se inscrever?

As inscrições podem ser feitas pela página de carreiras da White Martins, até o dia 31 de março. Durante o processo seletivo, os estudantes passarão por testes online, dinâmica de grupo, avaliação oral de inglês e entrevista individual.

 

White Martins abre vagas de estágio em todo o país
(Foto: Pixabay)

Coronavírus: estagiários também podem fazer home office

Bayer oferece 110 vagas de estágio

A Bayer, multinacional alemã com foco em Ciências da Vida, está com 110 vagas para seu programa de estágio. As oportunidades são destinadas a estudantes em níveis técnico e superior para atuação nas áreas de Crop Science, Pharmaceulticals e Consumer Health.

O programa tem início previsto para o segundo semestre de 2020. As posições estão disponíveis nos seguintes Estados: Bahia, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Paraná.

Para participar, é preciso estar cursando a partir do 2º ano da graduação. No caso dos estudantes de nível técnico, é necessário ter vínculo com colégio técnico e possibilidade para a assinatura de estágio por até 2 anos. As vagas são para todas as áreas de ensino.

Os interessados também precisam ter disponibilidade de estagiar por 30h semanais. Apesar de não ser critério eliminatório, a empresa diz que o conhecimento de Inglês será avaliado de acordo com o que a vaga demanda no dia a dia. 

Para os novos estagiários, a Bayer oferece desenvolvimento contínuo por meio de uma trilha de aprendizagem técnica e comportamental, além da exposição aos desafios constantes.

+ Saiba mais