Vagas de estágio: confira empresas com oportunidades abertas


Estudantes universitários buscam estágio por diversos motivos, seja para conseguir experiência, complementar a formação acadêmica ou até mesmo conseguir renda para ajudar com os materias da faculdade.

Atualmente, há empresas estão oferecendo vagas para graduandos. FOLHA DIRIGIDA reuniu algumas dessas oportunidaeds que estão com inscrições abertas. Confira:

► Heineken

A cervejaria Heineken está com oportunidades de estágio para as seguintes áreas: Comunicação Corporativa, Costumer Service and Logistcs, Produção, Recursos Humanos e Vendas e Distribuições.

As vagas são para dez estados brasileiros, nos municípios de Benevides-PA, Caxias-MA, Recife-PE, Alagoinhas-BA, Alexânia-GO, Rio de Janeiro-RJ, São Paulo-SP, Itú-SP, Jacareí-SP, Ponta Grossa-PR, Blumenau-SC e Igrejinha-RS. 

Os graduandos precisam dominar o pacote office, morar na cidade da vaga ou ter fácil acesso ao local do trabalho e disponibilidade para estagiar 30 horas por semana. As inscrições podem ser feitas pelo site da 99 jobs, até o dia 20 de novembro.

+ Heineken abre programa de estágio de nível superior em dez estados

► Ternium 

A siderúrgica Ternium, uma das empresas líderes na produção de aço na América Latina, está com inscrições abertas para o programa de estágio de verão com duração de três meses. As vagas são para o bairro de Santa Cruz, no Rio de Janeiro.

Apesar da lotação no Rio de Janeiro, serão aceitas inscrições de qualquer parte do Brasil e estudantes de outros estados receberão auxílio-moradia. As vagas são para áreas Administrativas e Engenharia.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Ternium até o dia 5 de novembro.

Empresas oferecem vagas de estágio
(Foto: Pixabay)

► Reckitt Benckiser 

A multinacional britância Reckitt Benckiser, dona de marcas como Vanish, Veja, Luftal e Olla, oferece oportunidades para estudantes de graduação. O programa de estágio tem duração de dois anos e as vagas são para as unidades JK Office, Raposo Tavares e Embu.

Há oportunidades para diversas áreas. Os requisitos são, além de cursas graduação, ter inglês avançado, conhecimento intermediário em informática e disponibilidade de estagiar 30 horas semanais.

Para se inscrever, basta acessar o site da Companhia de Estágios

+ Programa de estágio da Reckitt Benckiser está com inscrições abertas

► Mercedes-Benz

A marca alemã de automóveis Mercedes-Benz também está oferecendo oportunidades para estágio. As vagas são para as áreas de Compras e Vendas, Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento, Finanças e Controlling, Marketing e Comunicação, Produção, RH e TI.

As lotações são para Campinas e as fábricas de São Bernardo do Campo e Juiz de Fora, além dos escritórios regionais em Brasília, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro.

Os requisitos são: previsão de formatura até dezembro de 2022 e inglês em nível intermediário. Os interessados podem se inscrever pelo site do Vagas.com.

► Gerdau

O "G.Start", programa de estágio da Gerdau, empresa brasileira produtora de aço, seleciona para 130 vagas, voltadas a estudantes de nível superior de todo o país. As oportunidades são em diversas áreas.

Para os interessados, é necessário ter previsão de conclusão do curso em dezembro de 2021. Além disso, ter disponibilidade para realizar o estágio 30 horas por semana, na grande maioria, e por 40 horas semanais em algumas unidades na área florestal.

As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de novembro, por meio do site da Cia de Estágios

Programa de estágio Gerdau oferece 130 vagas. Inscrições abertas!

► Natura

A Natura está com mais de 60 vagas para estágio. As oportunidades são em diversas áreas de atuação e as lotações são para a sede da empresa em São Paulo-SP e Cajamar-SP.

Para participar, o candidato precisa estar com matrícula ativo em algum semestre dos dois últimos anos da graduação. A seleção tem foco em inclusão étnico-racial.

Os interessados podem se inscrever até 17 de novembro pelo site do 99 Jobs.

► LG

O programa de estágio da LG está selecionando estudantes das áreas de Tecnologia. As vagas são para a sede da companhia, localizada em Aparecida de Goiânia, no Estado de Goiás.

Os interessados precisam ter conhecimento em Informática e desenvolvimento de software. A empresa diz buscar por pessoas que gostem de compartilhar conhecimento, fazer amizades e que não tenham medo de inovação.

As inscrições podem ser feitas pelo site da LG até o dia 1º de dezembro. 

Programa de Estágio LG 2020 está com inscrições abertas

Comentários