Programa de Estágio LG 2020 está com inscrições abertas


Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio LG 2020. A empresa, que atua no segmento de tecnologia para RH, seleciona estudantes a partir do terceiro período da graduação.

Os interessados devem estar matriculados em cursos voltados para a área de Tecnologia. Além disso, a LG busca candidatos com conhecimento em Informática e desenvolvimento de software, que goste de compartilhar conhecimento e fazer amizades e que não tenha medo de inovação.

Os aprovados serão lotados na sede da companhia, localizada em Aparecida de Goiânia, no Estado de Goiás. Para participar do Programa de Estágio LG 2020 é preciso se inscrever, no site da LGaté o dia 1º de dezembro

Os aprovados no processo seletivo receberão, segundo a LG, investimentos contínuos em sua formação profissional, bolsa-auxílio, vale-alimentação ou refeição e vale-transporte.

LG abre inscrições para o seu programa de estágio 2020 (Foto: Pixabay)
Programa de Estágio LG 2020 está com inscrições abertas
(Foto: Pixabay)

Veja também:

Programa de estágio LG terá duração de um ano

O processo seletivo do programa de estágio LG 2020 será composto pela análise das inscrições e mais três fases, sendo elas: prova técnica, avaliação comportamental e entrevista com os gestores das vagas e diretores da companhia.

Após a conclusão do processo seletivo, os aprovados no programa de estágio irão atuar em áreas técnicas, de acordo com o seu perfil. O programa terá duração de um ano, a partir de 2020, com carga horária de 30 horas semanais.

Segundo a LG, nos primeiros três meses, os estudantes vão dedicar quatro horas ao treinamento em sala de aula com especialistas da companhia, que promovem a capacitação alinhada à cultura e aos valores da empresa. Nas outras duas horas, os estagiários vão atuar nos seus respectivos departamentos.

Para o diretor de Gente e Gestão na LG, Thomas Khalil o resultado desse trabalho reflete no alto índice de efetivação dos jovens e na representatividade de colaboradores que iniciaram suas carreiras na empresa e continuam até hoje.

"Participar do programa de estágio LG foi uma experiência fantástica. A empresa oferece um ambiente com profissionais dispostos a ajudar e com muito conhecimento e experiência na área para compartilhar. Além disso, a LG fornece mecanismos suficientes como feedback e transparência, para estimular a melhor versão de cada pessoa na corporação para um bem maior", diz o líder de Desenvolvimento de Software na LG, José Ventrilho, que participou do programa em 2017.

Comentários