Folha Dirigida Entrar Assine

Programa de Estágio da SulAmérica está com inscrições abertas


Um dos maiores grupos seguradores independente do Brasil está com oportunidades para estudantes universitários: a SulAmérica abriu inscrições para o seu programa de estágio.

As oportunidades são para as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Para participar, o estudante precisa ter formação prevista entre julho de 2021 e julho de 2022, além de ter disponibilidade de estagiar seis horas por dia.

Os cursos que concentraram maior número de vagas são: Administração, Tecnologia da Informação, Engenharia de Produção, Direito, Estatística, Ciências Atuárias, Ciências Contábeis, Comunicação e Economia. A seleção também aceitará outras áreas de conhecimento.

Além da bolsa-auxílio, o estagiário terá direito a seguro saúde, gympass, vale-refeição, vale-transporte e seguro de acidentes pessoais. Aqueles que se destacaram durante o estágio poderão receber um aumento na bolsa-auxílio, através do programa de reconhecimento Estagiário Nota 10.

+ Lei do Estágio: saiba como funciona e conheça seus direitos e deveres

O programa de estágio tem duração de dois anos e há chances de efetivação. Segundo Patrícia Coimba, vice-presidente de Capital Humano, Administrativo e Sustentabilidade da SulAmérica, mais de 50% dos estagiários que encerraram o ciclo em 2018 foram efetivados.

No primeiro semestre deste ano, o processo teve 27.639 candidatos inscritos. 

Programa de Estágio SulAmérica está com inscrições abertas 
(Foto: Pixabay)

Como se inscrever?

As inscrições ficam disponíveis até o dia 13 de outubro, no site do vagas.com. Neste primeiro momento, o candidato precisará preencher uma ficha com informações complementares, como formação, contatos e conhecimentos em informática e idiomas.

+ 5 séries premiadas para estudar Inglês e turbinar o currículo

A maioria das etapas será virtual. Os estudantes precisarão realizar um teste de compatibilidade de valores e perfil de carreira. Logo após, acontecerá uma dinâmica de grupo online.

A penúltima etapa será um vídeo de apresentação e, por último, acontecerá a entrevista indivídual. Os candidatos aprovados deverão iniciar o estágio entre novembro e dezembro de 2019.

Comentários