PFN-GO inicia programa de estágio para estudantes de Direito


A Procuradoria da Fazenda Nacional em Goiás - PFN/GO  divulgou edital para seleção de acadêmicos do Curso de Direito. O processo seletivo destina-se ao preenchimento de cadastro de reserva para estágio remunerado de estudantes que estejam regularmente matriculados e com frequência no 4º ao 8º períodos.

Porém, somente alunos frequentando entre o 5º ao 8º períodos poderão ser contratados. Os estudantes não poderão estar cursando o penúltimo ou o último semestre do curso e devem comprovar idade igual ou superior a 16 anos.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no período de 11 a 22 de novembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Setor de Apoio da PFN/GO (Avenida Profº. Alfredo de Castro, com Rua 05, Quadra B-O, lote 07, nº 178, sala 308 - Setor Oeste, CEP 74110-030, Goiânia - GO). Não há cobrança de taxa de inscrição para os estudantes.

enlightenedPor que estágio não é emprego? Entenda as diferenças entre as funções

No ato da inscrição, o estudante obrigatoriamente deverá apresentar: histórico escolar original com as notas obtidas nos dois últimos semestres ou do último ano letivo cursado; cópia da carteira de identidade e CPF; título de eleitor (não exigível para menores de 18 anos);

Além de comprovante de matrícula ou declaração de vínculo com a Instituição de Ensino Superior; e ficha de inscrição (anexo I deste Edital) a ser entregue e devidamente preenchida no local da inscrição.

O valor da bolsa de estágio é de R$520. Será pago também auxílio-transporte no valor de R$6 reais por dia, proporcionalmente aos dias úteis efetivamente estagiados.

Inscrições começam na próxima segunda-feira
Inscrições começam na próxima segunda-feira
 (Foto: Pixabay)


A seleção compreenderá a verificação das notas obtidas nos dois últimos semestres ou do último ano letivo mais uma dissertação, na forma da presente regulamentação.

Serão selecionados para a segunda fase os 80 primeiros colocados do turno matutino e os 80 primeiros colocados do turno vespertino. As listas dos selecionados para a prova discursiva serão afixadas no mural constante na entrada principal da PFN/GO, na página da Internet da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional -
PGFN
, e também será encaminhado para a Gerência Regional de Administração.

+ Veja mais: Vagas de estágio: confira empresas com oportunidades abertas

Comentários