Fundação Estudar abre programas de estágio e de trainee


A Fundação Estudar, organização sem fins lucrativos, está com inscrições abertas para os seus programas de trainee e estágio. Os interessados devem ter disponibilidade para residir na cidade de São Paulo-SP. Segundo a entidade, ambos os processos buscam oferecer autonomia, desenvolvimento e execução com propósito social.

A organização busca talentos que saibam utilizar suas habilidades de forma transversal, tenham vontade de aprender e demonstrem capacidade e vontade de impactar o país, gerando transformações. Os jovens devem realizar a inscrição, no site da organização, até o dia 1º de novembro.

Para participar do programa de trainee é necessário ter até dois anos de formação superior e disponibilidade para residir na cidade de São Paulo. A Fundação Estudar não exige nenhuma graduação específica.

Já para o programa de estágio os interessados devem cursar o nível superior, com data prevista de formatura entre junho de 2020 e janeiro 2022, e ter disponibilidade para morar na capital paulista. 

Os aprovados no programa de estágio serão alocados em áreas como "Educação e Produtos", "Marketing e Comercial", "Comunidade e Seleção", "Sucesso do Cliente" e "Gente e Gestão", desde que esteja de acordo com seus perfis.

Programas de trainee e estágio (Foto: Unsplash)
Fundação Estudar recebe inscrições para programas de trainee
e estágio (Foto: Unsplash)

Veja também:

Processo seletivo será concluído em dezembro

O processo seletivo da Fundação Estudar será composto por uma série de etapas. Após a inscrição, os candidatos realizarão entrevistas e um painel (ambos podem ser feitos online).

No final, os aprovados serão avaliados em dois encontros presenciais: o Work Day (trabalho na prática) e a última entrevista. Os resultados serão divulgados até o dia 15 de dezembro.

"Quem passar por esse processo seletivo terá liberdade para executar e tomar decisões que impactam toda a Estudar. Além disso, oferecemos a oportunidade de participação em projetos que envolvem grandes aprendizados e desafios", afirma a diretora-executiva da Fundação Estudar, Anamaíra Spaggiari.

Ainda segundo a diretora, o trabalho exige "muita mão na massa", em um ambiente dinâmico, repleto de pessoas em busca da excelência.

Os provados no programa trainee receberão, segundo a organização, remuneração compatível com o mercado, vale-transporte e benefícios como: plano de saúde, bolsa para aulas de Inglês, vale-refeição, vale-alimentação, entre outros.

De acordo com a Fundação Estudar, os aprovados no programa de estágio contarão com bolsa-auxílio e os mesmos benefícios dos trainees.

Comentários