Vagas.com oferta 345 vagas de emprego em hospitais por todo país


As vagas de emprego em centros médicos e hospitais continuam em ascensão por conta da pandemia do novo Coronavírus. Em todo o país, são abertas diariamente oportunidades que vão desde ao cuidado direto ao paciente à prestação de serviço e organização desses locais. 

O Vagas.com, plataforma que disponibiliza empregos em todo Brasil, está com 345 oportunidades disponíveis em diferentes cidades. Dentre os locais com mais vagas, estão São Paulo (136), Rio de Janeiro (44), Santo André SP (16) e Belém PA (dez). 

Entre as funções com vagas abertas, há vagas que são exclusivas para candidatos com deficiência. Confira, abaixo, as oportunidades: 

  • Enfermeiro obstetra;
  • Técnico de enfermagem - PCD;
  • Auxiliar de higienização e limpeza;
  • Auxiliar administrativo - PCD;
  • Supervisor de hotelaria;
  • Copeiro hospitalar; 
  • Enfermeiro;
  • Cozinheiro hospitalar; entre outras. 

+ Auxílio emergencial: Bolsonaro cogita 4ª parcela, mas inferior a R$600

A lista completa com todas as vagas ofertadas e os requisitos para a candidatura podem ser consultados no site Vagas.com. A remuneração não foi divulgada, no entanto, além do salário, os profissionais poderão receber benefícios como vale transporte, assistência médica e odontológica, vale alimentação, convênio com empresas parceiras, seguro de vida, e outros. 

Confira os requisitos e inscreva-se 

enfermeiro
Site de empregos divulga mais de 300 vagas na Saúde
(Foto: Pixabay)

 

Covid-19: maior abertura de vagas ocorreu nas áreas essenciais

A chegada da pandemia do novo Coronavírus no Brasil provocou instabilidade no mercado de trabalho, gerando incertezas quanto à oferta de vagas e manutenção dos empregos. Em maio, por exemplo, o Indicador Antecedente de Emprego (IAEmp) apresentou uma queda histórica, conforme apontou a FGV. 

O indicador agora marca 39,7 pontos em uma escala de 0 a 200. Desde 2008, ano em que foi iniciada a pesquisa, essa é a maior queda mensal e o menor índice registrado. O resultado está relacionado ao pessimismo de empresários e consumidores em relação ao mercado.

+ Em publicação no Diário Oficial, MP 936 é prorrogada por 60 dias

No entanto, mesmo em meio à pandemia da Covid-19, vagas de emprego continuaram a ser abertas em todo o país para algumas áreas. Mas, dentre as oportunidades, algumas profissões apresentaram maior crescimento que outras. 

Pensando nisso, a Catho, companhia de recrutamento online, fez um levantamento para mapear quais cargos tiveram maior abertura de vagas durante a crise provocada pela pandemia. A análise foi feita entre os meses de março e abril deste ano, em comparação com o mesmo período no ano de 2019.

De acordo com os dados apurados, cargos relacionados às áreas da Saúde e Logística e aos setores supermercadista e farmacêutico foram os que mais apresentaram  crescimento desde o início do período de distanciamento social.

+ Saiba mais 

Notícias de empregos