TopMed abre mais de 1.500 vagas para profissionais da Saúde


A TopMed, serviço de atendimento em saúde à distância, abriu 1.519 vagas para enfermeiros e técnicos de enfermagem. As oportunidades são para as cidades de Blumenau, Florianópolis, Manaus, Porto Alegre e São Paulo.

Os interessados precisam ter registro ativo no Coren, facilidade em se comunicar e gostar de trabalhar em equipe. As contratações serão feitas devido o aumento exponencial da demanda por teleatendimento em saúde.

Durante período de isolamento, esse tipo de atendimento por telefone permite que a população tenha acesso aos profissionais mesmo seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar contágio do Covid-19.

Os profissionais contratados serão responsáveis por fazer atendimentos receptivos e ativos, por telefone, videochamada e chat, passando informações e orientações em saúde de acordo com os protocolos de atendimento.

Para as cidades de BlumenauManaus e São Paulo o trabalho será realizado de forma remota. Portanto, os candidatos também precisam ter headset (fone de ouvido com controle de volume e microfone acoplado), computador e internet com, no mínimo, 10MB de velocidade.

+ Home office: confira 9 dicas para ser produtivo durante o Coronavírus

Como se inscrever?

Para se candidatar, os profissionais devem enviar o currículo para os seguintes emails:

 

TopMed abre vagas para saúde
TopMed abre 1.519 vagas para profissionais da Saúde
(Foto: Pixabay)

 

Confira mais vagas para profissionais da Saúde:

Albert Einstein

O Hospital Israelita Albert Einstein anunciou a contratação de 1.426 temporários para atuação na cidade de São Paulo. O anúncio foi feito por meio de nota à imprensa, divulgada no site do hospital nesta segunda-feira, 23.

Do total de vagas, 509 são para o hospital de campanha no Pacaembu e 195 para unidades de parcerias públicas com a prefeitura. As demais vagas são para serviços hospitalares, ambulatoriais e diagnóstico das diversas unidades de atuação.

+ Saiba mais

 

NotreDame Intermédica

O Grupo NotreDame Intermédica está contratando profissionais da área da saúde  As vagas são para os cargos de auxiliar de enfermagem, técnico de enfermagem e enfermeiro.

Os profissionais atuarão nas áreas de internação, pronto socorro e UTI (adulto e pediátrica) nas cidades de São PauloGuarulhos e na região do ABC Paulista. Além disso, poderão atuar em todos os turnos (matutino, vespertino ou noturno).

+ Saiba mais

 

Rede D'or

A Rede D'or está ofertando, aproximadamente, 400 vagas divididas para o Rio de Janeiro e São Paulo. 

No Rio, todas as vagas são para a cidade de Duque de Caxias, na Região Metropolitana do Estado. As vagas abertas em São Paulo abrangem a capital, a Região do Jabaquara e a cidade de São Caetano do Sul.

+ Saiba mais