Versão nova do site ativada

Startups divulgam 95 vagas para diversas áreas de atuação

30/07/2020 18:00

30/07/2020 18:00

As startups ganham cada vez mais destaque no mercado brasileiro. Essas empresas de base tecnológica e que atuam em atividades inovadoras estão gerando diversas oportunidades de emprego durante a pandemia do novo Coronavírus. 

Muitas oportunidades são para Tecnologia, mas também há chances para diversas outras áreas. Atualmente, estão abertas 95 vagas de emprego disponíveis em diferentes startups, englobando setores de Tecnologia, Comunicação, Direito e Negócios.

+ Home office com os dias contados? É o que diz o LinkedIn. Entenda!

As empresas contam com escritórios nas cidades de Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Cuiabá (MT). Confira as oportunidades oferecidas:

 

Home Office
Muitas oportunidades são para atuação em home office
(Foto: Pixabay)

NZN

A NZN é um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação do país. A empresa é detentora de diversas verticais, como: TecMundo, VOXEL, The BRIEF, Mega Curioso, Minha Série, Baixaki, Click Jogos e Save Coins.

A empresa oferece oportunidades para os cargos de Customer Success - Produto, Product Owner, Product Designer, estagiário de conteúdo - Operador Baixaki, desenvolvedor Full Stack. As inscrições podem ser feitas no site da Gupy .

BR Mobile

Outra startup com vagas abertas é a BR Mobile, que oferece um serviço sob demanda de aluguel de celulares, tablets e devices mobile. Os aparelhos são para uso corporativo em eventos, workshops, ações de marketing e pesquisas de mercado.

As vagas abertas são para área Comercial, diante da expectativa de crescimento de 30% no faturamento da empresa este ano. Os interessados podem se candidatar às funções de Gerente de Contas Corporativo.

Também há vagas para auxiliar operacional, com formação necessária em Logística ou TI. Os interessados podem enviar e-mail para [email protected] .

Cuidas

A Cuidas é uma heathtech que atua conectando empresas com médicos de família para atendimentos no próprio local de trabalho. A plataforma oferece a seus clientes maior otimização de tempo e custos mais baixos.

São oferecidas oportunidades em São Paulo para Head of Customer Success, Analista de Growth e Head of Growth, Head de Operações e Head de Pessoas e Cultura. As inscrições podem ser feitas no site da Kenoby .

Gupy

A Gupy é um sistema de gerenciamento com base em Inteligência Artificial. A empresa abriu 25 vagas, entre efetivas, estágios e banco de talentos. Os profissionais atuarão em home office até o fim de 2020.

Há ofertas para as funções de analista de Mídia Paga, Business Development Representative, especialista de Gente, especialista em HR Customer Success, executivo de Contas Field Sales, Key Account Manager, Sales Director, e outras.

Ainda são ofertadas três vagas para estágio nas áreas de: Jurídico, Business Intelligence em Customer Success e Customer Experience. As inscrições devem ser feitas no site da empresa .

Alana AI

A Alana AI é uma startup global que conta com operações em diversos países, como EUA, Reino Unido, Portugal, Argentina e México. A empresa opera alinhando estratégias de marketing e vendas com Inteligência Artificial.

São 12 vagas abertas. Cinco delas são para atuação em home office: Growth Hacker (duas) e Business Analyst Júnior/Pleno (três). As outras chances são para lotação em São Paulo: Designer Digital (duas) e Inside Sales (cinco). As inscrições devem ser feitas no site da Trampo .

Botão com link para Newsletter

Appzinho

A Startup Appzinho, que atua no mercado imobiliário, está investindo em tecnologia para aprimorar as funcionalidades de sua plataforma. Para isso, são oferecidas vagas no cargo de CTO.

A oportunidade é oferecida, exclusivamente, para mulheres que atuarão de maneira remota. Tal método de trabalho já faz parte da rotina da startup. Confira os detalhes da vaga .

OnDoctor

A OnDoctor conta com um aplicativo que conecta médicos e pacientes por meio da Telemedicina. O objetivo é oferecer aos usuários um atendimento ágil, eficiente e flexível, realizado por profissionais qualificados em diversas especializações como clínicos gerais, psicólogos, nutricionistas, pediatras, entre outros.

Com o objetivo de alcançar cada vez mais pacientes em todo o país, o OnDoctor está com chances de estágio para a área de Tecnologia (desenvolvedores front-end/UX e engenheiro devops) e com uma vaga de growth hacker. 

A startup também está recrutando novos profissionais para realizar os atendimentos pela plataforma das seguintes especialidades: psicólogos, nutricionistas, clínicos gerais, pediatras, ginecologistas, cardiologistas, dermatologistas e psiquiatras. 

Os interessados podem se candidatar via e-mail:  [email protected] . Outra opção é se candidatar no site oficial da empresa, através do link trabalhe conosco . Todas as vagas são para trabalho remoto.

Appmax

A Appmax, sediada na cidade de Porto Alegre (RS), é uma startup que oferece soluções de pagamentos para e-commerce e negócios digitais. Um dos principais objetivos da companhia é aumentar o faturamento de seus clientes e as conversões em pagamentos, garantindo, em média, até 50% de crescimento. 

A empresa está com 35 vagas abertas para os setores Administrativo, Comercial, Customer Experience, Pessoas e Relações, Risco e Compliance, Tecnologia e Televendas. As candidaturas podem ser feitas no site da empresa .

netLex

A netLex é uma plataforma especializada na automatização e gestão de documentos. A empresa está com seis vagas de empregos abertas.

As oportunidades são para os cargos de: Account Executive, analista de Marketing Digital, UX Designer, estagiário(a) de suporte e duas vagas para engenheiros(as) de Software. 

Os interessados podem se candidatar via e-mail para: [email protected] . Os profissionais irão atuar na sede da empresa, localizada em Belo Horizonte.

AgriTask

A startup Israelense AgriTask é uma plataforma capaz de integrar e automatizar dados colhidos no campo, facilitando a tomada de decisões por parte dos produtores. Atualmente, a startup trabalha com diferentes tipos de empresas do setor agrícola. Só em 2020, o crescimento da empresa chegou a 50%.

Diante disso, a subsidiária brasileira está selecionando para os cargos de consultor comercial e Customer Success. No Brasil, a startup tem atuação nas regiões de Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Sorriso e Sinop, municípios do Mato Grosso. Os interessados devem encaminhar seus currículos para o e-mail: [email protected] .

Newsletter

Quer receber novidades sobre concursos?

Quer receber diretamente no seu e-mail as principais notícias dos concursos da sua região?

E de quebra dicas para seus estudo? Cadastre-se gratuitamente na newsletter FD para ter tudo isso!

Buscador de empregos

Milhares de oportunidade de emprego grátis