Sine/IDT anuncia mais de 550 postos de trabalho no Estado do Ceará


Nesta sexta-feira, 29, o Sine/IDT está anunciando 555 vagas de emprego em diversas cidades do Estado do Ceará. Destas, 526 são para ampla concorrência e 29 para pessoas com deficiência (PCD).

A maior parte das oportunidades é para Fortaleza, mas também há chances nos municípios de Aracati, Crateús, Eusébio, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Pecém, Quixadá e Sobral.

Os destaques na capital são os cargos de técnico de enfermagem, com 70 vagas, e enfermeiro, com 21. Também há oportunidades para ajudante de motorista, babá, condutor de ambulância, gerente comercial, operador de caixa e outros. 

Nos demais municípios, há uma grande oferta no cargo de auxiliar de linha de produção. Só em Maracanaú são 80 vagas. Além disso, há muitas chances para funções em serviços essenciais, como Saúde e Varejo. 

+ A saúde mental dos trabalhadores essenciais durante a pandemia

Os interessados podem conferir a lista completa de vagas e municípios no site do Sine/IDT. Por conta das medidas de segurança contra o novo Coronavírus, os atendimentos estão sendo realizados pelo aplicativo Sine Fácil ou nos telefones de cada unidade.

 

Vagas de emprego CE
Nesta sexta, 29, Sine/IDT oferece 555 vagas no Ceará
(Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

 

Fortaleza e outras cidades do Ceará têm mais de 100 vagas na Saúde

A área da Saúde continua com uma grande demanda de vagas, por conta da pandemia do Coronavírus. No Ceará, por exemplo, estão abertas 171 oportunidades entre cargos efetivos, temporários e de estágio.

O maior número de empregos é para a capital, Fortaleza, mas também há chances nas cidades de Maracanaú, Caucaia, Horizonte, Pacajus, Maranguape, Cratéus, Eusébio, Iguatu e Itarema. 

Dentre as vagas abertas, há chances nas funções de enfermeiro, auxiliar de enfermagem, médico clínico geral, técnico de enfermagem, técnico em radiologia, farmacêutico, estágio técnico em saúde bucal, estagiário de fisioterapia, nutricionista, fisioterapeuta e entrevistador líder enfermeiro. 

Notícias de empregos

Os salários variam de R$560 a R$4 mil, dependendo da função. Além do salário, alguns cargos podem oferecer benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica e assistência odontológica. 

Os interessados podem se inscrever pelo site InfoJobs, após preenchimento de informações pessoais e de escolaridade. As vagas não possuem prazo definido para candidatura, portanto, quem desejar se inscrever deve ficar atento, pois as vagas podem ser encerradas sem aviso prévio. 

Veja também: