Sicredi seleciona para vários cargos em todas as regiões do país


O Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi), primeira instituição financeira cooperativa do país, está ofertando diversas vagas de emprego. As oportunidades são para diversas cidades em todas as Regiões do país.

Há oportunidades para jovem aprendiz, estagiário, trainee e efetivos nas funções de auxiliar, assistente, analista, assessor, advogado, gerente, desenvolvedor, consultor, arquiteto de informação, coordenador, engenheiro de dados, especialista, UX designer, entre outros.

Confira todas as vagas!

Não há prazo para término das inscrições, ou seja, as vagas ficarão disponíveis até serem preenchidas. Além das oportunidades abertas, a empresa também disponibiliza alguns bancos de talentos para cadastro de currículo, divididos por munícipio.

Grupo Stefanini tem vagas de empregos em diversas Regiões do país

Saiba como procurar emprego em tempos de quarentena

Sobre o Sicredi

O Sicredi possui mais de 1,9 mil agências, distribuídas em 111 cooperativas. Presente em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal, a empresa conta com mais de 28 mil colaboradores.

Foi considerada, por nove anos consecutivos, como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar, segundo a revista Você S/A.

Sicredi abre vagas de emprego
Sicredi oferece vagas de emprego em todas as regiões do país
(Foto: Divulgação)

 

Trabalho e Coronavírus: dicas de boas práticas para vencer o momento

O novo Coronavírus é o principal assunto das notícias no momento, levantando questões importantes sobre cuidados com a saúde. Para impedir a disseminação do vírus, muitas empresas já pediram aos seus colaboradores que trabalhem de casa.

O site de empregos Indeed reuniu algumas dicas práticas para ajudar a superar esse momento imprevisível. As dicas começam para aqueles que estão em busca de um novo emprego. 

Procurar um novo emprego pode ser confuso e desafiador. Ainda mais neste momento em que tanto os candidatos quanto as empresas estão tentando o melhor em prol da saúde e da produtividade. Lembre-se de:

  • Mesmo se não receber uma resposta dos empregadores, mantenha o ritmo aplicando-se a vagas que correspondem às suas habilidades, experiência e qualificações. As empresas podem levar algum tempo para responder, já que estão se adaptando a trabalhar remotamente;

  • Defina uma meta de aplicação diária e recompense-se de maneiras pequenas e significativas depois de alcançá-la, como ler um livro ou fazer uma pausa para um café;

  • Fazer reavaliações regulares. Para otimizar sua pesquisa, reavalie sua carta de apresentação, currículo e até as vagas as quais você está se candidatando a cada semana. Pergunte a si mesmo: os trabalhos que estou aplicando são adequados para minhas habilidades, experiência e nível de experiência? Seu currículo é atraente para os empregadores, com base em suas ofertas de emprego? Sua carta de apresentação aborda suas experiências e qualidades mais relevantes no que diz respeito a cada trabalho específico?;

  • Adaptar seu currículo e carta de apresentação. Se ainda não o fez, atualize seu currículo e carta de apresentação para cada solicitação de emprego. Revise a vaga e coloque palavras-chave relevantes. Aborde todos os requisitos, habilidades e qualidades que você possui e que também estão no anúncio de emprego;

  • Complementar sua renda. Se necessário, considere procurar um trabalho de meio período, remoto ou temporário até receber uma oferta. Fazer isso pode manter suas habilidades afiadas e proporcionar uma renda extra. Existem muitas opções disponíveis para pessoas com pouca ou nenhuma experiência, como entrada de dados ou transcrição de arquivos de áudio em documentos escritos.

+ Leia mais