Pepsico abre 500 vagas de emprego temporárias de nível médio


A transnacional Pepsico abriu 500 vagas de emprego temporárias para início imediato. As oportunidades são destinadas a profissionais com o ensino médio completo e estão distribuídas por vários cargos.

Entre eles estão: promotor de vendas, vendedor, auxiliar de logística, operador de produção, auxiliar de produção e motorista carreteiro e outros. Todos nas áreas de Operações, Vendas e Finanças.

A lista completa dos cargos só pode ser consultada ao fazer o cadastro. As lotações estão distribuídas por polos da empresa em todo o território nacional. Os salários e benefícios não foram divulgados.

Apesar do Coronavírus, startups selecionam para 1500 vagas de emprego

Sicredi seleciona para vários cargos em todas as regiões do país

Pepsico abre vagas temporárias de nível médio
(Foto: Facebook/Reprodução)

Inscrições e processo seletivo serão online

Os interessados em concorrer a uma das vagas da Pepsico devem enviar o currículo por meio de inscrição no site de vagas Manpower. O processo seletivo já está em andamento e é totalmente online. 

De acordo com a transnacional, as oportunidades temporárias vão reforçar o time para garantir o abastecimento à população brasileira diante da crise do Coronavírus. O CEO da PepsiCo Alimentos no Brasil, João Campos, falou sobre as contratações:

“A abertura de novas vagas corrobora para continuarmos com a nossa missão. Certamente este é um momento de adaptações, aprendizados e resiliência e temos a certeza de que, juntos, ultrapassaremos todas as barreiras.”

Resumo das vagas

  • Oportunidades: mais de 500 vagas
  • Local: em todo o Brasil
  • Tipo de contrato: temporário
  • Área profissional: operações, vendas e finanças
  • Benefícios: pacote completo de benefícios

Rede de supermercados contrata profissionais temporários

Saiba mais sobre a Pepsico

A PepsiCo é uma empresa transnacional estadunidense de alimentos, lanches e bebidas com sede em Purchase, Nova York. Atua na fabricação, comercialização e distribuição de lanches à base de grãos, bebidas e outros produtos.

Está no Brasil desde 1953 e opera com mais de 100 filiais de vendas e centros de distribuição e mais de 10 fábricas espalhadas. Entre as marcas da empresa estão: Toddy, Mabel, Lay’s, Cheetos, Pepsi, Lipton e outras.