Empresas de Tecnologia ofertam 141 oportunidades em 15 Estados


Dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no final de maio, apontam que o desemprego já atinge quase 13 milhões de pessoas no país. A boa notícia é que um levantamento feito pela Dialetto, reúne empresas de tecnologia com vagas de emprego abertas em diferentes Estados. 

Ao todo, são ofertadas 141 vagas de trabalho. A maior parte das empresas estão trabalhando em regime de home office, em razão da pandemia do novo Coronavírus. Por isso, os processos de recrutamento e de integração dos novos colaboradores, o onboarding, também será de forma remota. 

Aprenda sobre programação e construa uma carreira de sucesso

Dentre as vagas ofertadas, há chances nas funções de arquiteto de software, analista de sistemas, desenvolvedor, analista de operações, estágio nas áreas de desenvolvimento e suporte, motoboy, entre outras. 

 

vagas área tecnologia
Empresas ofertam vagas de tecnologia em vários Estados
(Foto: Pixabay)

 

Confira as vagas abertas nas empresas de tecnologia

HostGator

A HostGator, provedora global de hospedagem de sites e serviços para presença online, tem 45 vagas abertas no momento. A maior parte das oportunidades são para as áreas de desenvolvimento, suporte, atendimento, vendas e marketing. Os postos são para trabalhar em Florianópolis. A empresa é uma multinacional e atua nos EUA, México, Chile, Colômbia, entre outros.

Informações sobre as oportunidades no site.

Supero Tecnologia

Tem 20 oportunidades abertas para atuar como Arquiteto de Software, Analista de Sistemas e Desenvolvedor, para atuar em diferentes projetos como projeto global no segmento de saúde e também em segmento financeiro, vendas, logística e outros. 

As posições são para as cidades de Florianópolis e Blumenau. As inscrições podem ser realizadas através do site.

+ Qual a importância do currículo? Univeritas oferece correção

DOT digital group 

Tem 21 vagas abertas, nas áreas de Tecnologia, Operação EAD, Desenvolvimento e Marketing. A maioria é para trabalho em Florianópolis, onde fica a sede da empresa, no Corporate Park, mas também há oportunidades em Brasília. Mais informações sobre as vagas e inscrições podem ser obtidas no link

Softplan 

Há 12 vagas abertas, nas áreas de Tecnologia, Suporte e Recursos Humanos. A maior parte delas é para trabalho em Florianópolis, onde fica a sede da Softplan, no Sapiens Parque, mas também há oportunidade em São Paulo capital e em Mauá (SP). Mais informações sobre as vagas e inscrições podem ser obtidas neste link.

Exact Sales

São 8 vagas abertas nas áreas Comercial, Desenvolvimento e Relacionamento com o cliente em Florianópolis (SC). Mais informações sobre as vagas e inscrições podem ser obtidas neste link.

Diálogo Logística

A Diálogo Logística, especialista em entregas de itens leves no Sul e Sudeste do Brasil, está com 11 vagas abertas para diversas áreas, dentre elas para os cargos de Analista de Operações, Head de Tecnologia, Assistente Administrativo, Atendimento ao Cliente, Analista de Recrutamento e Seleção e Analista de GR. 

As oportunidades são para cidades em que a empresa possui escritórios: São Paulo e Jundiaí (SP), Porto Alegre (RS), Palhoça (SC) e São José dos Pinhais (PR). Mais detalhes e inscrições neste link.

+ C6 Bank abre vagas de emprego para cargos de diversas áreas

Pulses

A startup tem 2 vagas abertas: Desenvolvedor e  Sales Development Representative (SDR). A Pulses é uma plataforma de inteligência analítica que oferece soluções ágeis para a gestão de pessoas. A sede da empresa fica em Itajaí-SC, a 20 minutos de Balneário Camboriú. Mais informações sobre as vagas podem ser encontradas no site

WK Sistemas

Especialista em software de gestão de empresas (ERP), a WK Sistemas tem 22 vagas de estágio abertas para o seu Programa de Formação Remunerada, nas áreas de desenvolvimento e suporte. O programa é composto por turmas de estudantes que têm a oportunidade de aprender mais sobre a área com cursos ministrados por especialistas da empresa e participando da rotina de trabalho da equipe. 

As aulas têm duração de seis meses, sendo quatro deles de teoria e dois de prática no ambiente do setor, e a empresa oferece possibilidade de contratação no final do curso. 

As oportunidades são para trabalhar na sede da empresa, em Blumenau, e os candidatos podem se inscrever até o dia 30 de junho no site. É preciso estar vinculado à uma instituição de ensino técnico ou superior e ter disponibilidade para participar do programa das 8h às 12h (para as vagas de suporte) e de 13h15 às 17h15 (para as vagas de desenvolvimento).

Motoboy.com

A Motoboy.com, startup de entregas ultrarrápidas com sede em Joinville (SC), vai começar uma nova rodada de captação de motoboys em 15 Estados brasileiros. Ao todo, são 51 cidades com vagas abertas para profissionais. 

Os interessados podem fazer seu cadastro pelo app para entregadores da Motoboy.com, na Google Play, e tirar suas dúvidas no WhatsApp (47) 92000-9471. 

Os Estados com vagas abertas são: Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Tocantis.

notícias de emprego