Beach Park oferece cerca de 300 vagas de empregos temporários


Com o verão e as férias escolares chegando, o Beach Park, no Estado do Ceará, se torna um torna um destino agradável para quem deseja ter momentos de lazer. Porém, aqueles que querem juntar uma grana no final do ano, também podem ir para o parque aquático.

O Beach Park abriu seleção para vagas temporárias durante a alta estação. São cerca de 300 oportunidades para todos os níveis de escolaridade e há vagas para pessoas com deficiência.

Congresso aprova LDO para 2020 com salário mínimo de R$1.040

Algumas vagas não exigem experiência e para a coordenadora de RH do Beach Park, Selma Moreira, isso proporciona mais oportunidades para os jovens da região.

"Além de gerar empregos, nosso objetivo é desenvolver pessoas e cuidar dos nossos colaboradores oferecendo um ambiente propício para crescimento profissional", ressaltou Selma.

A seleção acontecerá durante os meses de outubro e novembro.

Beach Park oferece cerca de 300 vagas de empregos temporários
(Foto: Pixabay)

Confira as oportunidades

Para se inscrever, basta acessar o site da Beach Park e cadastrar o currículo. As oportunidades que aparecem disponíveis são:

Cargo Requisitos
Atendente de A&B  Não informado.
Commis Ensino médio; Noções de atendimento.
Auxiliar de cozinha Ensino médio completo ou superior cursando em Gastronomia; Noções em preparo de alimentos e cortes; Desejável noções de chapa e experiência na função.
Agente de manutenção

Ensino médio; Experiência com instalações elétricas prediais; Noção de pintura; Noções em Instalador hidráulico e em Marcenaria; Certificados de Eletricidade Predial e NR10.

Copeiro Ensino médio; Noções de segurança alimentar e de atendimento.
Auxiliar de serviços gerais Ensino médio; Noções de 5S e de Coleta Seletiva; Técnicas de manipulação de produtos químicos de limpeza; Noção de segurança alimentar.
Promotor de Marketing Ensino médio completo ou superior cursando; Técnicas de atendimento ao cliente e de prospecção; Desejável experiência na função.
Técnico em áudio Ensino médio; Técnicas de áudio, equipamentos e aplicações; Técnicas de DJ e em manutenção de som; Informática; Desejável curso em iluminação.
Consultor de turismo  Ensino superior cursando; Desejável fluência em espanhol e/ou inglês; Ser comunicativo, articulado e focado em resultados.
Auxiliar de serviços gerais - PCD Ensino fundamental.
Estoquista Ensino médio; Experiência em controle de estoque.
Barman Ensino médio; Experiência na função; Noções de atendimento ao cliente; Ser atencioso e cortês.


Segundo o Beach Park, também haverá seleção para camareiro, churrasqueiro, auxiliar de fotografia, recepcionista, operador de loja/caixa. E ainda terá oportunidades nas áreas de entretenimento para: instrutor de brinquedos, recreador e monitor de esporte e lazer.

Programa de estágio Vale 2020 oferece mais de mil vagas

Fundação Estudar abre programas de estágio e de trainee

Comentários