Assaí Atacadista oferta vagas de emprego em diversas cidades


A Assaí Atacadista está com vagas de emprego abertas para diversas cidades do país. As oportunidades são para os níveis técnico e superior em áreas como Marketing, Recursos Humanos, Vendas, entre outras.

Na cidade de São Paulo está a maior oferta. As oportunidades são para analista de controle e gestão, analista de abastecimento, analista de compras técnicas, analista de planejamento e controle, chefe de seção, consultor de planejamento financeiro, coordenador de manutenção e gerente de planejamento estratégico.

Além disso, existe também um banco de talentos para a capital paulista, exclusivo para pessoas com deficiência (PcD). Ainda no Estado de São Paulo, na cidade de Cajamar, há uma vaga para o cargo de coordenador de RH.

+ Grupo Stefanini tem vagas de empregos em diversas Regiões do país

Em Brasília, no Distrito Federal, as oportunidades são para os cargos de comprador e consultor de marketing. Já para o Recife, em Pernambuco, as chances são para analista tributário e consultor de RH.

No Piauí, a cidade de Teresina tem vaga para a função de comprador. E em Goiânia, capital de Góias, há também uma único oportunidade que é para o cargo de engenheiro de segurança do trabalho.

Há ainda uma chance para técnico de segurança do trabalho, cuja lotação não foi definida. A Assaí oferece dois outros bancos de talentos a nível nacional: corporativo e loja e centro de distribuição

➤ Confira todas as vagas e inscreva-se

Não há prazo estipulado para o término das inscrições, portanto as vagas ficarão abertas até serem preenchidas. Além disso, novas oportunidades também podem surgir.

 

Vagas de emprego Assaí Atacadista
Assaí Atacadista abre vagas de empregos em diversas cidades
(Foto: Divulgação)

 

Coronavírus: veja os serviços sociais que podem ser acessados online

Para evitar a circulação e aglomeração de pessoas, numa tentativa de frear os avanços do Coronavírus no Brasil, muitos órgãos públicos foram fechados durante o período de quarentena. Entre eles, unidades do Ministério do Trabalho e agências do INSS.

Mas, os trabalhadores ainda podem realizar diversos serviços, como solicitação de seguro desemprego e agendamento de perícia no INSS, sem sair de casa. Diversos órgãos oferecem aplicativos para as solicitações ou aplicativos.

FOLHA DIRIGIDA listou alguns dos principais serviços que podem ser requisitados online, durante este período de quarentena.

+ Leia mais

Veja também: