Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Ufes-ES - 2012 - 35 vagas

Prova dia 2 de setembro


O concurso para a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), constará de provas objetivas, marcadas para 2 de setembro, com questões de Conhecimentos Gerais, Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Quantitativo, Legislação, Informática e Conhecimentos Específicos.  

Prazo prorrogado até dia 12


A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) prorrogou até o dia 12 de agosto as inscrições do concurso que visa ao preenchimento de 35 vagas para técnico-administrativo, distribuídas pelos níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior.  

Inscrições prorrogadas até 12 de agosto


A Universidade Federal do Espírito Santo prorrogou as inscrições do concurso que visa ao preenchimento de 35 vagas para técnico- administrativo. Agora, os interessados tem até o dia 12 de agosto para se inscreverem.

Oferta de de 35 vagas para cargos técnico-administrativo


Estão abertas as inscrições do concurso para a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). A oferta é de 35 vagas, distribuídas pelos níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior. Há oportunidades para auxiliar de creche, técnico em radiologia, técnico em artes gráficas, jornalista, engenheiro civil, entre outros, nos campi de Alegre, São Mateus e Vitória. Para participar, alguns cargos exigem registro no conselho de classe.  

Concurso para cargos de 1º, 2º e 3º graus


As inscrições do concurso para a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) poderão ser realizadas a partir desta quinta-feira, 12 de julho. A oferta é de 35 vagas distribuídas pelos níves fundamental, médio, médio/técnico e superior. Há oportunidades para auxiliar em creche, técnico em laboratório, assistente de admistração, engenheiro, nutricionista e jornalista, entre outros.

Oferta de 35 vagas para técnico-administrativo


A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) estará recebendo a partir de quinta-feira, dia 12 de julho, as inscrições do concurso que visa ao preenchimento de 35 vagas, distribuídas pelos níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior. Há oportunidades para auxiliar de creche, técnico em radiologia, técnico em artes gráficas, jornalista, engenheiro civil, entre outros, nos campi de Alegre, São Mateus e Vitória. Para participar, alguns cargos exigem registro no conselho de classe.  

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações